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Corinthians e a popularidade dos times no Facebook, uma rede social de imóveis, negociações no LinkedIn e outras notícias

Facebook: Corinthians é o mais popular

O Futebol Facebook Ranking, elaborado pelo Futebol Finance para mensurar os 100 clubes mais populares na rede social Facebook, consagrou o Corinthians como o melhor time brasileiro na lista. Leia a matéria completa no Meio&Mensagem.

RentSocial ajuda você a encontrar um imóvel

RentSocial é uma plataforma desenvolvida para tornar a busca de imóveis uma experiência mais social. Através do site, o contratante pode entrar em contato com as imobiliárias/proprietários e receber detalhes sobre as residências. Leia a matéria completa no Adnews.

LinkedIn: brasileiro é o que mais teme negociações

Com sete milhões de usuários brasileiros, o LinkedIn divulgou estudo sobre o comportamento de profissionais frente a negociações de carreira, como pedir por um aumento ou fechar um negócio, em cinco categorias: medo, ansiedade, confiança, empolgação e indiferença. Profissionais brasileiros apresentaram a maior porcentagem de participantes que admitiram sentir medo para negociar (21%). Leia a matéria completa no Adnews.

O Boticário presenteia clientes do programa de fidelidade

Marca de cosméticos levou arranjos florais às casas de consumidores selecionados no Rio de Janeiro para promover o novo visual dos produtos da linha Floratta. Leia a matéria completa no Exame.com.

Estudo revela os impactos econômicos das atividades de contact center

Com crescimento registrado acima do PIB nacional, o setor de contact center brasileiro – que fechou 2011 com 10% de expansão e movimentou R$ 29 bilhões – se consolida, cada vez mais, como um dos segmentos que mais impactam positivamente a economia das cidades e do país. Segundo análise do Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos), o mercado já é reconhecido: por sua alta taxa de empregabilidade, responsável pela efetivação de milhares de processos de venda e relacionamento com clientes, dando suporte à forte onda de consumo do país, por estar alinhado ao discurso econômico do governo, além de contribuir com inovações tecnológicas que sustentam as operações e atrair o interesse de investidores estrangeiros. Leia a matéria completa no Call to Call.

Adobe simplifica o marketing social

Adobe Social, novo produto da plataforma Adobe Digital Marketing Suite, combina a divulgação e interação social com o monitoramento, compra de anúncios sociais e análises que podem agregar atividade social aos resultados da empresa. Está baseado em tecnologia de gerenciamento de mídias sociais adquirida pela Adobe no início do ano, como parte da aquisição da Context Optional/Efficient Frontier, além do monitoramento e análise de mídias sociais do Adobe SocialAnalytics. Este ano, o Adobe Social deve ampliar os recursos de marketing social e integração com outros produtos da Adobe Digital Marketing Suite. Saiba mais lendo o release da empresa (fonte:BrandPress).

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