O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Correios anunciam ações para facilitar a venda de livros

Portal dos CorreiosPrincipal mudança: empresas poderão enviar serviços entitulados “impresso” na modalidade a faturar
Com o objetivo de incentivar a comercialização de livros, os Correios ajustaram seu portfólio para proporcionar mais benefícios para as empresas que atuam no ramo, como livrarias, editoras, empresas do segmento de educação e redes varejistas. A principal mudança foi permitir que essas empresas possam contratar os serviços intitulados como ‘Impresso’ na modalidade a faturar. Estes serviços, antes, estavam disponíveis apenas com pagamento à vista, o que comprometia o fluxo de caixa dos empresários. Agora, os empresários contam com o tradicional serviço denominado ‘Impresso’ mediante contratação específica para faturamento mensal ou podem pagar suas despesas com cartão de crédito, parcelando em até três vezes. O serviço de ‘Impresso’ está disponível nas categorias ‘Normal’ e ‘Urgente’ e ainda tem a opção de contar com rastreamento na postagem e na entrega, além da comprovação de entrega e seguro opcionais. Outro ponto a destacar é a adoção de preço diferenciado para a remessa de livros com registro. Antes os Correios utilizavam o registro módico apenas para os livros sem valor mercantil. Com as mudanças, todos as remessas de livros, independente da natureza contábil, poderão se beneficiar desse tipo de registro. Com essa medida, o preço postal para remessa de livros passa a ter uma redução média de 23%. Os empresários que tiverem interesse em utilizar esse serviço poderão procurar a rede de atendimento dos Correios ou um dos contatos comerciais dos Correios, disponíveis no site. Fonte: Portal Abemd

Atento nomeia novo membro do Conselho de Administração
 A Atento, a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento, anunciou nesta terça, 9/8, em Nova York, que seu Conselho de Administração nomeou David Garner para integrar-se ao Conselho em qualidade de Conselheiro Classe I, com vigência a partir de 03 de agosto de 2016. Alejandro Reynal, CEO de Atento comentou, “É uma grande satisfação dar as boas-vindas a David ao nosso Conselho. Com mais de 30 anos de experiência na indústria de gestão de relacionamento com clientes, David trará um grande conhecimento e liderança à nossa companhia”. David Garner foi Presidente Executivo e membro do Conselho de Administração da BellSystem24 de 2013 à março de 2016. De 2010 à 2013, ocupou o cargo de Diretor Executivo da Sitel Worldwide e, de 1998 à 2003, foi presidente e CEO da SHPS, Inc. Atualmente, é membro do Conselho de Administração da National Directory Assistance, LLC. Bacharel em Comunicações Técnicas, pela Louisiana Tech University, David Gardner substituirá Mark Foster, que renunciou ao posto de conselheiro para dedicar-se a outros desafios profissionais. Sua saída não aconteceu por qualquer divergência com a Companhia. David Garner será “conselheiro independente” de acordo com as normas de governança corporativa da Bolsa de Valores de Nova York, onde a Atento opera, e também fará parte do comitê de auditoria do Conselho.

TeamViewer anuncia nova ferramenta de proteção de dados: ITbrain Backup
A TeamViewer, líder em software de compartilhamento e reuniões online, anunciou nesta quinta, 11/8, o lançamento do ITbrain Backup, como feramenta de proteção de dados dos dispositivos de forma simples, confiável e livre de problemase. A novidade permite que os usuários façam o backup de seus dados com segurança e, em caso de um desastre, possam restaurá-los remotamente.O ITbrain Backup atende as necessidades dos provedores de serviços gerenciados (MSPs) e de pequenas e médias empresas (PMEs), proporcionando a capacidade de realizar backups de forma regular e automática em equipamentos ilimitados, garantindo que os dados armazenados estejam protegidos. A plataforma permite que os usuários restaurarem os dados através de um painel de controle centralizado via web. Estes dados, são armezenados em centros de dados localizados na Alemanha, EUA e Ásia. “Devido ao cenário atual de proteção de dados, os MSPs e as PMEs estão continuamente a procura de ferramentas que atendam às suas necessidades específicas sem ter que investir uma grande quantidade de recursos adicionais. Com o ITbrain Backup, os departamentos internos de TI agora têm a capacidade de manter seus dados seguros de forma simples e escalável “, diz Kornelius Brunner, CIO e Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. “Além de garantir a acessibilidade dos dados a qualquer momento, seguimos normas rígidas de segurança para que nossos clientes possam confiar que os dados armazenados e em trânsito estão seguros.” Como o ITbrain backup é integrado com a infraestrutura do TeamViewer, ele pode ser instalado remotamente, tornando mais fácil o alcance de equipamentos que estão geograficamente dispersos. Uma vez instalado, o ITbrain Backup oferece aos usuários a capacidade de escolher as políticas de backup de acordo com suas necessidades. Além disso, o software não realiza o backup de arquivos duplicados, envia alertas para backups com falha e organiza tudo em uma interface intuitiva. Mais informações sobre o ITbrain Backup em: www.itbrain.com/services/backup/ Fonte: A Zona de Desconforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima