No carro, a caminho do escritório, ouvia a BandNews. O sociólogo Antonio Lavareda, diretor da consultoria MCI, falava sobre a pesquisa Latinobarómetro 2008. Um dado importante: cresce a confiabilidade do que ele chamou “meios primários”, que são a família, os amigos, os colegas de trabalho. Mais em outros países do que no Brasil (mas acredito que mesmo aqui é um movimento crescente) decresce em alguma proporção a confiança em “meios institucionais”, inclusive veículos de imprensa. Dei uma busca rápida na Internet, mas parece que o estudo ainda não está disponível. Quando estiver, tentarei disponibilizar alguma cópia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores