“Dealer Chic”: O Melhor do Melhor

Para terminar a matéria do Trendwatching.com, vamos falar da terceira razão que eles oferecem para o sucesso da tendência de que buscar ofertas está virando modo de vida e motivo de orgulho.


O MELHOR DO MELHOR
Por que os consumidores podem confiar cada vez mais no fato de conseguirem o melhor preço e o melhor produto.
DEALER-CHIC não significa uma corrida sem fim para baixo, onde as
promoções ditam onde e quando os consumidores compram. Não pelo fato de
os consumidores deixarem de procurar ofertas e descontos (porque vão
continuar procurando), mas porque empresas que oferecem baixa
qualidade já não vão mais conseguir simplesmente recorrer a promoções
para atrair consumidores, já que os consumidores são capazes de checar
avaliações e notas* instantaneamente, antes de efetuarem a compra.
E um produto ou serviço ruim é um mau negócio, a qualquer preço 😉

Apenas um exemplo:

Lançado em novembro de 2010, o SNIQUEaway
é um website que só pode ser acessado por meio de convite e que oferece
ofertas em viagens, operado pela Smarter Travel Media (proprietária do
TripAdvisor), dos EUA. Todas as ofertas, que são por tempo limitado,
apresentam hospedagem de quatro estrelas ou mais que tenham recebido as
notas mais altas nas avaliações do TripAdvisor, garantindo que cada
oferta tenha sido pré-avaliada.”