Dez empresas representam o Brasil na Game Connection São Francisco

2Mundos (www.2mundos.net), 44 Bico Largo (www.44bicolargo.com.br), Aquiris Game Experience (www.aquiris.com.br), Hoplon (www.hoplon.com), Ilusis (www.ilusis.com), Manifesto Game Studio (www.manifestogames.com.br), Mother Gaia (www.mothergaia.com.br), Rockhead Games (www.rockheadgames.com), Story Touch (www.storytouch.com) e Tendi (www.tendi.com.br) são as dez empresas brasileiras que estarão presentes, de 5 a 7 de março, em mais uma edição da Game Connection (www.game-connection.com), que será realizada no Sir Francis Drake Hotel, em São Francisco, nos Estados Unidos. A exemplo dos anos anteriores, a participação brasileira está sendo organizada pela SOFTEX (www.softex.br) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil (www.apexbrasil.com.br), com o apoio da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (Abragames).

Voltada exclusivamente para a indústria de jogos, a Game Connection reúne empresas vendedoras, como estúdios desenvolvedores de jogos, empresas prestadoras de serviços variados envolvendo som e animação, soluções de pagamentos online, assessoria jurídica e promoção, ente outros, com as empresas potencialmente compradoras, com publicadores e distribuidores de jogos.

Buscando um canal de distribuição para seus jogos nos Estados Unidos, Europa, China, Japão e Coréia, a pernambucana Manifesto comparece à Game Connection pela primeira vez. “No ano passado, publicamos o Fruits Inc, já oferecido em 20 países. Levaremos para a Game Connection uma nova versão desse game e mais dois outros jogos casuais de gerenciamento de tempo para Mac e PC”, comenta Túlio Caraciolo, co-fundador diretor de produção da empresa.

Bernardo Manfredini, consultor da SOFTEX e coordenador da delegação brasileira, destaca o caráter focado da mostra, que não é aberta ao público. “As empresas enfrentam uma verdadeira maratona de reuniões para apresentar seus projetos e serviços, mas graças ao formato de agendamento prévio, com reuniões de meia hora de duração, é possível otimizar bem o tempo”, destaca, acrescentando que é grande o potencial para o fechamento de negócios.

Para saber mais, entre em contato com a MLP Assessoria de Imprensa: [email protected]

Fonte: BrandPress