Depois dessas últimas semanas em que todo mundo bateu sem parar na tecla da crise (quase do apocalipse), fico feliz em começar meus posts de dezembro com uma boa notícia, que acabo de ler no Marketing Daily, do MediaPost. Segundo a pesquisa 2008 Black Friday Weekend, da National Retail Federation, a federação dos varejistas americanos, o pessoa está indo às compras, o que dá um certo alento a quem está olhando números e não manchetes pessimistas. Cerca de 172 milhões de americanos fizeram compras em lojas e websites durante o fim de semana do Thanksgiving, um aumento significativo sobre os 147 milhões do ano passado. A NRF estima que gastaram uma média de US$ 372.57, 7,2% mais do que gastaram em média no ano passado. O total de gastos projetado é de 41 bilhões de dólares. Mais números positivos em http://www.mediapost.com/publications/?fa=Articles.san&s=95708&Nid=49878&p=936005
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores