Diretor de patrocinador detona clube patrocinado



Souberam? Foi aqui mesmo em São Paulo. E com o São Paulo! A Locaweb é patrocinadora do time há quatro anos. E, no domingo, houve o clássico Coríntians x São Paulo. O jogo, emocionante, acompanhado por uma multidão de espectadores e telespectadores que não desgrudaram os olhos da partida, e ainda que o tricolor tenha perdido, foi daqueles que justificam qualquer patrocínio. Ou melhor, teria justificado, não fosse uma mancada história do diretor comercial da Locaweb. Corintiano fanático, ele desandou a comemorar os gols do Timão pelo twitter, chegando ao cúmulo de se referir aos jogadores e torcedores da equipe patrocinada por sua empresa como “bambis”. Ou melhor, o cúmulo mesmo foi ter escrito e enviado para a twittosfera a opinião de que teria sido bom que o Rogerio Ceni tivesse falhado no terceiro gol do Coríntians, pois assim o patrocínio ficaria mais exposto. Uau!

 

Moral da história: vale a pena usar mídias sociais, mas tem que ter muito cuidado. Leia mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima