E que tal transformar o YouTube em um autêntico music player?

Dependendo da sua faixa etária, o YouTube já é usado bastante como um music player rudimentar. Meu neto de 8 anos entra no computador e vai direto lá ouvir músicas. Mas dá um trabalhão. Toda vez que quer ouvir uma música, ele tem que buscar pelo nome dela ou da banda. E, depois que acaba e quer ouvir outra, o processo começa do zero. 

Bem, não mais. Um programador de Atlanta chamado Cody Stewart (ele tem apenas 23 anos de idade!) acaba de lançar um aplicativo muito legal chamado  Tubalr. É diabolicamente simples. A home é uma página de busca ao estilo do Google original onde você coloca o nome do artista ou da banda e o aplicativo cria uma “playlist”. Ainda tem uma opção de “similar” que funciona como uma busca ligada ao site Last.fm. Se você busca uma segunda vez pelo mesmo artista ou banda, o Tubalr rearranja a lista para você não ficar entedidado.

O mais interessante: Stewart não é sequer um fanático pela web; ele criou o aplicativo para demonstrar suas habilidades enquanto buscava emprego.

Fonte: Mashable.com