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Elogiar faz bem. Então, Elogieaki

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Quem acompanhou o CIC Brasil – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, deve saber que moderei um painel com o tema As transformações pelas mídias sociais. Entre os painelistas, gostaria de destacar Ana Fontes, diretora do Elogieaki. O conceito do seu portal é interessantíssimo. Achei que valia a pena apresentá-lo aqui.

Ficou insatisfeito, foi mal
atendido, se sentiu lesado? Bote a boca no trombone! Mas e se acontece o

contrário? Você recebe um atendimento “de primeira”, a sua troca
acontece em
menos de 24 horas, e
o pós-vendas é surpreendentemente
bem feito. O que você faz? ELOGIE!

Pessoas e empresas vivem na
defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se
surpreendem
quando recebem elogios. Muitas vezes é só o que elas precisam para
começar
ou continuar um trabalho bem feito.

Pensando nisso, foi
criado ELOGIEAKI  WWW.ELOGIEAKI.COM.BR, o
1o. Portal de Elogios do Brasil. Um canal que
valoriza empresas inteligentes e parceiras e que acreditam
em  seus funcionários e clientes.

Com um ano de vida, o
portal já
conta com mais de 16 mil acessos
mensais
e milhares de seguidores nas redes sociais, como Orkut,
Facebook,
Linkedin  e Twitter, além de prestar serviços sociais e ser o único
portal  a publicar somente notícias positivas
.”

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