Email Evolution Conference no site da Abemd



Desde ontem, está sendo realizada em Miami a Email Evolution Conference 2010. O portal da Abemd está cobrindo o evento de uma forma criativa, reproduzindo os twitters do pessoal que foi em caravana para lá. Eis o post mais recente:

 


Direto dos Twitters de:


– Rodrigo de Almeida (Diretor comercial da Dinamize – http://twitter.com/dinamize)


Edson Barbieri (CEO da Frontier e diretor de Email Marketing da ABEMD – http://twitter.com/frontierDB) 


Curiosidades e informações divulgadas ontem, dia 02/02, na EEC 2010: 


          A chave para um modelo de relacionamento triple play (em termos de mídia) é a emoção e o sentimento do cliente por sua marca


          Para a Scotts, empresa de produtos para gramados, os fóruns de discussão são a mais importante mídia social.


          É fundamental usar todos os pontos de contato com o cliente para tentar obter o seu opt-in para e-mail ou mobile


          A distribuição da informação deve ser criativa como o próprio conteúdo “media is the new creative”


          Em 2014, 37% dos celulares serão smartphones


          Por enquanto, vídeo dentro da mensagem do e-mail só funciona na AOL, no seu webmail


          50% de todo o conteúdo compartilhado é compartilhado através de email


          Em 1990 tínhamos menos de 10 canais de mídia…hoje são mais de 30!


          6 Cs do opt-in: consent, choice, clarity, confirmation, control, confidence.Todos fundamentais em tempos de Autorregulamentação


          25% dos opt-ins de emails são coletados em ações off-line, disse Karen Tavalera