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Email Marketing em 2009 – o que não fazer



Agora, eis o reverso da medalha do post anterior.


Não se entrincheire nas melhores práticas da indústria – ou simplesmente no que tem funcionado no passado. Teste por você mesmo e veja como pode mover a agulha. Descubra suas próprias melhores práticas.


Não esqueça de fazer pesquisas. Vasculhe nas pesquisas que você já tem sobre seus consumidores. Assegure-se de que seus programas de email usam essas pesquisas como ponto de partida. Case isso com suas metas de negócios e objetivos e com as nuances do canal para fazer uma estratégia de email sólida.


Varejistas, não confiem inteiramente no frete grátis; teste algumas ofertas adicionais. O frete grátis está dessensibilizando a indústrias. Assegure-se de que se trata de parte da oferta total – mas veja como outros incentivos podem trazer vendas.


Não esqueça de perguntar aos seus consumidores como eles se sentem e o que pensam de seus produtos/serviços. Implemente uma pesquisa de satisfação e ouça da boca  dos consumidores o que pode fazer para melhorar.


Não entupa a caixa postal dos consumidores.


Nem as deixe vazias.


Não esqueça de dizer obrigado, sentimos sua falta e feliz aniversário. Comunicação de relacionamento simples podem ir longe.

0 comentário em “Email Marketing em 2009 – o que não fazer”

  1. Eu trabalhei em call center e para compartilhar essa experiência com outras pessoas, eu escrevi três artigos:

    Os reais objetivos de um call Center:

    http://vivenciandoti.blogspot.com/2008/12/nos-bastidores-do-call-center.html

    Uma experiência pessoal:

    http://vivenciandoti.blogspot.com/2009/01/bastidores-do-call-center-caso-real.html

    Dicas de como se proteger:

    http://vivenciandoti.blogspot.com/2009/01/bastidores-do-call-center-proteja-se.html

    Sugestões são bem vindas.

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