Este ano, a Target tem uma árvore de natal em RA – e já colhe mais vendas

A hand holding a smartphone showing a tree against the background of a living room setting

Já montou sua árvore de natal deste ano? Mas ela vai caber direitinho no espaço que você tem? E a iluminação é adequadas? Os enfeites são certos? Difícil, não? Como disse o Gil naquela música, a perfeição é uma m… meta, meta!

Pensando em resolver esse problema para seus clientes, a Target, uma das maiores redes de varejo dos EUA, resolveu criar um aplicativo em Realidade Aumentada. E ele está funcionando melhor do que a encomenda.

O app pode ser usado por quem compra uma árvore artificial do varejista para coloca-la virtualmente no espaço e também decorá-la. Além disso, pode experimentar como se comportam outros elementos de decoração disponíveis na loja.  

Papai Noel parece ter gostado da ideia, porque os produtos demonstrados com a tecnologia estão vendendo duas vezes mais do que a taxa normal, informou a Bloomberg.

É mais uma prova que a Realidade Aumentada é uma ferramenta de vendas extremamente eficaz.  E aqui no Brasil já há uma empresa que desenvolve soluções inclusive sem aplicativo. O que pode ser a solução para varejistas menores – e para projetos de treinamento que não têm o porte para um app.

Interessados em soluções de Realidade Aumentada com ou sem podem enviar email para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este ano, a Target tem uma árvore de natal em RA – e já colhe mais vendas

A hand holding a smartphone showing a tree against the background of a living room setting

Já montou sua árvore de natal deste ano? Mas ela vai caber direitinho no espaço que você tem? E a iluminação é adequadas? Os enfeites são certos? Difícil, não? Como disse o Gil naquela música, a perfeição é uma m… meta, meta!

Pensando em resolver esse problema para seus clientes, a Target, uma das maiores redes de varejo dos EUA, resolveu criar um aplicativo em Realidade Aumentada. E ele está funcionando melhor do que a encomenda.

O app pode ser usado por quem compra uma árvore artificial do varejista para coloca-la virtualmente no espaço e também decorá-la. Além disso, pode experimentar como se comportam outros elementos de decoração disponíveis na loja.  

Papai Noel parece ter gostado da ideia, porque os produtos demonstrados com a tecnologia estão vendendo duas vezes mais do que a taxa normal, informou a Bloomberg.

É mais uma prova que a Realidade Aumentada é uma ferramenta de vendas extremamente eficaz.  E aqui no Brasil já há uma empresa que desenvolve soluções inclusive sem aplicativo. O que pode ser a solução para varejistas menores – e para projetos de treinamento que não têm o porte para um app.

Interessados em soluções de Realidade Aumentada com ou sem podem enviar email para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima