É um acordo ganha-ganha, pois aumenta a relevância da rede e garante mais audiência para os jogos das quintas-feiras
Em entrevista para a Variety, Dan Rose, vice president of partnerships do Facebook, confirmou que a maior rede social do mundo está em negociações com a National Football League para a transmissão online de jogos de futebol americano que forem marcados para a chamada “Thursday Night Football”. É um acordo do tipo ganha-ganha, afirma David Pierson, editor do Los Angeles Times, pois o Facebook, como outras empresas do Silicon Valley, estão com o caixa cheio e querem atrair mais usuários e receitas publicitárias. Já a NFL pode usar o dinheiro que entrará para consolidar os jogos das quintas. “Quanto mais consumidores, mais alto o preço que a FNFL pode pedir”, disse Brett Sappington, diretor de pesquisa da Parks Associates. “Para o Facebook, a NFL gerará grandes volumes de consumo e trará mais publicidade e dados. O Facebook tem que se manter relevante para fazer frente às outras plataformas de redes sociais que estão surgindo.” Fonte: Los Angeles Times
Google lança preview de Android N
Nesta quarta, 9/3, o Google anunciou um “developer preview” da versão N do Android. É a primeira vez que a gigante de Mountain View libera um “work in progress”, permitindo assim incorporar ao produto final o feedback dos desenvolvedores. Além disso, acrescentou a empresa em um post no seu blog para desenvolvedores, permitirá também entregar para os fabricantes a versão final do N por volta do meio do ano. Fonte: Android Developers Blog
Cresce popularidade da TV paga na América Latina
O México lidera a região em termos de assinatura de TV paga, com 19,1 milhões no terceiro trimestre de 2015, o que representa cerca de um quarto de todas as assinaturas de TV Paga na América Latina. A Argentina vem em segundo lugar, com 11,1 milhões de assinaturas, a Colômbia em seguida, com 8,1 milhões, e a Venezuela, com 6,4 milhões. Os dados são de pesquisa da Business Bureau (BB) e não incluem dados sobre o Brasil. Um relatório separado da Dataxis Intelligence, feito com dados de 2014, informa que havia 19,6 milhões de domicílios com TV paga, dado que pode ser comparado ao número de assinaturas. Voltando ao estudo da BB, a penetração é maior na Argentina, 81%, do que no México, 66%. Outra informação do estudo é que as assinaturas de TV paga na região deverão crescer de 64,4 milhões em 2015 para 78,7 milhões em 2019. Fonte: eMarketer
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