O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ferramenta monitora funcionários nas redes sociais. E mais

Ex-diretor da Salesforce lança serviço de monitoramento de funcionários em mídias sociais

Você sabe onde o seu funcionário está navegando agora? E quanto você pagaria para saber? Acreditando no potencial da ideia por trás da primeira questão, Marcus Nelson, ex-diretor de mídia social da Salesforce.com, lançou ontem em San Francisco, um serviço que permite às empresas obter um melhor controle e métricas sobre o que seus funcionários compartilham nas redes sociais. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Campus Party 2013 terá inovação e startups

A cidade de São Paulo receberá pelo sexto ano a Campus Party, evento de tecnologia e cultura digital. A #CPBR6 acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Parque de Exposições do Anhembi – localizado na Zona Norte de São Paulo. Para essa edição, os organizadores esperam a presença de oito mil “campuseiros” que poderão acompanhar 500 horas de programação, em nove palcos diferentes.Leia mais no ProXXIma

Empreendedores com até 30 anos: novidades à vista

A vontade de empreender independe da idade. O que importa mais são os recursos que se coloca à disposição do negócio – em resumo, a capacidade de investir capital e tempo para gerenciar a nova empresa.Quando ainda não se tem 30 anos, essa capacidade costuma ser reduzida. Você ainda não teve tempo de acumular dinheiro e está “correndo atrás do próprio rabo” para sobreviver. Nesse caso, a escolha do novo empreendimento é fundamental. Uma franquia, por exemplo. Há uma série de vantagens – marca consolidada, suporte do franqueador, processos definidos, etc. Principalmente, se essa franquia está exatamente em busca de franqueados jovens. É o caso dessa lista de empresas selecionadas pela revista Exame. Elas têm os jovens como público-alvo e, por isso, dão preferências a empreendedores que tenham até 30 anos.Continue lendo em A Zona de Desconforto

Projeto recolhe tampinhas de garrafa nas praias cariocas

Os quiosques das praias de Copacabana, Ipanema e Leblon, na zona sul da capital fluminense, vão ganhar 30 postos de coleta de tampas de garrafas de vidro. O projeto da organização não governamental (ONG) Onda Carioca tem o objetivo de recolher as tampas de metal do ambiente e conscientizar a população para a sua reciclagem. A ONG informou que o projeto será lançado no dia 26 e terá apoio da concessionária Orla Rio, que administra os quiosques do Leme à Prainha e os postos de salvamento do Flamengo ao Pontal. Segundo o fundador e presidente da organização, Júlio César Gomes, o projeto vai até o dia 26 de abril e a finalidade é recolher nesse período 50 mil tampinhas. Ciclo Vivo

Garfield vai estrelar nova campanha da Merck

O gato mais famoso do mundo comemora 35 anos em 2013 e vira estrela de campanha. O personagem foi escolhido para ser o mascote do Activyl, novo antipulgas para cães e gatos da MSD Saúde Animal, unidade de negócios global da Merck.  Na campanha, Garfield terá a companhia do seu amigo, o cão Odie. Para a Médica Veterinária e Gerente de Produtos da MSD Saúde Animal, Andrea Bonates, ter um personagem querido e conhecido do público como mascote da campanha representa credibilidade. “Activyl tem tecnologia inédita no Brasil e eficácia comprovada. Com esse produto, os proprietários de cães e gatos podem esperar, como essa parceria já demonstra, um tratamento VIP para seus pets no combate a pulgas”, disse. Continue lendo em A Zona de Desconforto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima