Fidelidade é mina de ouro para hackers

Programas são um alvo mais atraente, pois as pessoas normalmente não monitoram suas contas com a mesma frequência e precisão que suas compras com cartão de crédito
As informações de cartão de crédito já foram consideradas o “Santo Graal” para hackers, com os maus atores buscando os varejistas em um esforço para coletar esses dados confidenciais e usá-los para comprar bens e serviços de forma fraudulenta. Nos últimos anos, comenta Josh Horwitz, diretor de operações da Enzoic, uma solução de segurança cibernética e detecção de fraudes. a indústria tornou-se mais voltada para a segurança e introduziu novas formas de proteção contra o uso de dados de cartões roubados – por exemplo, maior adoção de cartões com chip EMV ou que exigem que os compradores on-line indiquem o número CID do cartão antes da compra. Como tal, o valor das informações de cartões de crédito roubados caiu significativamente no mercado negro. Então, isso significa que o varejo não está mais na mira dos hackers? Infelizmente não. Embora seja verdade que os hackers estão buscando dados de cartão de crédito com menos frequência, há outra área crescente de fraude on-line que tem implicações significativas para varejistas e consumidores: programas de fidelidade. De muitas formas, esses programas são um alvo mais atraente para os agentes mal-intencionados, pois as pessoas normalmente não monitoram suas contas de pontos de fidelidade com a mesma frequência e precisão que suas compras com cartão de crédito. Como resultado, o roubo de pontos de fidelidade muitas vezes passa despercebido por um período significativo de tempo. O acesso fraudulento às contas do programa de fidelidade é geralmente bastante fácil. O hacker compra credenciais comprometidas (ou seja, pares de senha e nome de usuário) da dark webou as obtém de uma violação, usa essas credenciais para acessar uma conta e depois usa ou transfere os pontos. A Dunkin ´Donuts ganhou as manchetes no ano passado quando anunciou que as contas de alguns de seus participantes DD Perks haviam sido invadidas, e o programa de fidelidade canadense PC Optimum também se debateu publicamente com o roubo de lealdade. E o varejo não é o único setor afetado. As indústrias hoteleiras e aéreas também são alvos. No entanto, dada a natureza concorrida e concorrida do varejo, é um problema que pode atingir as marcas de maneira mais dura, incluindo atrito comta  o cliente (dependendo da fidelidade à marca do cliente e das opções competitivas existentes, a perda dos pontos de fidelidade pode variar de uma irritação até um problema significativo que faz com que eles cortem os laços com a marca), custos de mercadoria (marcas que permitem que os pontos de fidelidade sejam resgatados na forma de mercadoria tangível normalmente estão no gancho para dar esses itens ao cliente ilegítimo – um custo que pode aumentar rapidamente), receita perdida (os fatores descritos acima podem afetar os resultados financeiros das empresas, e também há o custo associado a uma violação pública, especialmente em que os clientes afetados expressam sua desaprovação e abandonam a marca). Então, o que os varejistas podem fazer para se proteger contra essa vulnerabilidade gritante? Uma tática é encorajar os clientes a serem mais conscientes da segurança como parte da adesão ao programa de fidelidade. Outra consideração é investir na triagem de credenciais para seu programa de fidelidade, para que os clientes possam ser notificados se as credenciais da sua conta de lealdade forem comprometidas e agir antes que seus pontos sejam fraudulentamente redimidos.Como em todos os aspectos de segurança, não há solução fácil e nenhuma solução isolada ou abordagem isolada que possa proteger completamente um varejista contra a ameaça de ataque. No entanto, considerando que a grande maioria dos compradores é membro de pelo menos um programa de recompensas, é essencial que os varejistas que oferecem pontos de fidelidade estejam cientes da fraude de fidelidade e adotem uma abordagem proativa à segurança de seus programas. Fonte: MyTotalRetail
Publicidade na Internet passa a crescer ao ritmo mais lento desde 2001

A Internet está prestes a perder seu manto como o setor de crescimento mais rápido do mercado global de publicidade pela primeira vez em duas décadas, à medida que marcas que buscam espaço livre de risco para gastar seus orçamentos de anúncios recorrem à mídia tradicional, como cinema, outdoors e cartazes. sites. No ano que vem, o mercado global de publicidade na internet, que é dominado pelo Google e pelo Facebook, vai se render pela primeira vez desde os primórdios do boom e da crise das empresas pontocom na virada do século. A previsão é de que a publicidade na Internet cresça 10% globalmente no próximo ano, o nível mais baixo desde 2001, segundo pesquisa da agência de mídia global Zenith. A taxa de crescimento reduzida significa que a publicidade cinematográfica, que deverá aumentar mais de 12% no ano que vem, se tornará o meio de anúncio de crescimento mais rápido. Fonte: The Guardian

Cinco ideias inovadoras para implementação de Inteligência Artificial
Há sempre algo novo acontecendo na Inteligência Artificial. Nos últimos anos, sua aceitação, impacto e ampla popularidade revolucionaram a forma como as empresas encaram os processos cotidianos. Entre hoje e 2024, o espaço global de inteligência artificial crescerá a uma taxa de crescimento anual composta de 26% (CAGR), alcançando impressionantes US$ 71 bilhões. É surpreendente como a IA está profundamente enraizada em nossas vidas diárias — reproduzimos música no seu aplicativo Spotify e há uma IA para selecionar uma lista de reprodução especial para você, Desejo sorvete? O seu aplicativo de entrega preferido sugerirá opções de compra e, se você desistir, insistirá para que você prossiga com o “bom negócio”. Para os profissionais de marketing, as possibilidades com AI são ilimitadas. Ao usar a capacidade da AI de classificar os dados do cliente e oferecer metodologias de conexão do consumidor mais perspicazes, detalhadas e experimentais, você pode ajustar a campanha como nunca antes. A IA em marketing está avançando rapidamente além da compactação de dados – para se tornar uma ferramenta crítica para estudar o comportamento do consumidor, comprar opiniões, comprar preferências e avaliar o humor “intangível, mas palpável” do cliente.
# 1. Footasylum – Garantindo o volume certo de mensagens para o seu público-alvo
Recentemente, a varejista britânica Footasylum aplicou IA para segmentar seu público em perfis segmentáveis. Esses perfis foram usados para criar audiências parecidas em mídias sociais. A tecnologia até recomendou o momento certo para o compartilhamento de conteúdo do anúncio, para aumentar as chances de conversão.
O Footasylum conseguiu reunir um incrível Return On Advertiser´s Spend (ROAS), já que sua combinação inteligente de IA, segmentação de audiência e mídia social proporcionou retornos 30 vezes maiores do que a média do setor.
# 2. Norwegian Air – Concentrando-se em variáveis que impulsionam o alto envolvimento
 Vários fatores contribuem para a disposição do cliente de se envolver com sua marca e comprar produtos. Você precisa descobrir: eles estão entrando em casa ou em um computador de trabalho? Onde eles estão situados no funil de marketing? Eles estão localizados na sua Área de Mercado Designada (DMA)?
Em vez de analisar e avaliar esses fatores manualmente, você pode usar a AI para avaliar automaticamente as possibilidades de envolvimento e até mesmo automatizar as mensagens. A Norwegian Air, uma marca global de companhias aéreas, aproveitou essa ideia para aumentar as reservas de passagens, alcançando um custo por reserva 170% menor do que o esperado.
# 3. Cox Communications – Personalizando a faixa de áudio de suas campanhas de publicidade
A empresa de mídia, Cox Communications, está atualmente implementando um piloto emocionante em parceria com a Spark Foundry:  cada novo bloco de anúncios usará IA para gerar automaticamente elementos de áudio criativos. Isso ajudará a empresa a escalar rapidamente os canais, mantendo um equilíbrio cuidadoso entre programação e personalização. Através do poder da IA, a Cox Communications reduziu o tempo de produção de anúncios de 2 para 3 dias para menos de 10 minutos.
# 4. Wowcher – Acelerando campanhas de mídia social por meio de uma cópia escrita por IA
A empresa de comércio eletrônico Wowcher ampliou seus volumes de mídia social usando a tecnologia de cópia de documentos com IA. Um dos principais benefícios da ferramenta foi que ela estudou os emoticons como parte dos padrões regulares de fala / escrita, e o mecanismo da IA formou uma cópia social baseada em emoji que ressoou com muitos usuários. Como resultado, Wowcher testemunhou uma redução de 31% no custo por lead, bem como um maior Índice de Relevância.
# 5. Nestle – Conectando-se com os clientes com base em padrões comportamentais ocultos
A Nestlé usou a inteligência artificial para escanear músicas e mídias populares no domínio público para descobrir tendências em torno do consumo de alimentos. Uma correlação surpreendente veio à luz: havia pelo menos 50 casos de sorvete ligados ao café da manhã. Pesquisas de mercado adicionais revelaram que os produtos doces provavam ser um item de café da manhã popular nos EUA. Liderada por esses insights, a Nestlé lançou sua série de produtos “Breakfast for Dessert”, que logo se tornou um padrão da indústria.
Fonte: MartechAdvisor

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