Google oferece prêmios a quem usar Android Pay. Netflix mais global

A promoção é do tipo “pague 10 e ganhe coisas grátis” vai até o final de fevereiro
O Google vem tentando se tornar um player de peso na arena dos pagamentos móveis há algum tempo. Ultimamente, seu esforço era na direção de tornar esses pagamentos mais simples e fáceis, mas agora resolveu jogar pesado. Literalmente. A empresa acaba de lançar uma promoção chamada Tap 10 que dá prêmios a quem usar o serviço de agora até o final de fevereiro. A promoção só está disponível para quem a ver no próprio Android Pay e exige que o participante pague com o app dez vezes para se tornar eligível a receber prêmios. Os usuários verão coisas diferentes – a alguns está sendo oferecido três músicas da Play Store, a outros um Chromecast grátis. Fonte: Ubergizmo

Netflix anuncia expansão global —  e surpresas

Horas depois de Reed Hastings, CEO da Netflix, anunciar que estava disponível em 190 países, começaram as surpresas. habitantes do pequeno arquipélago de Réunion, na costa de Madagáscar, que são governados pela França, estavam entre os primeiros a assinar, tornando-se, nas palavras de Hastings, o povo mais improvável a experimentar o serviço global da Netflix. “Eles devem ter conexões de Internet muito boas”, brincou Hastings em uma entrevista no domingo, 17, durante a DLD, uma conferência sobre tecnologia e mídia. Atender as necessidades desses novos clientes – em lugares fora de mão como as Ilhas Réunion e também em países populosos como a Indonésia – é agora uma das principais prioridades da empresa que planeja se tornar um gigante mundial de mídia. Fonte: The New York Times

Pesquisa: smartphones têm adoção maciça no Brasil
O crescimento do número de proprietários de smartphones no Brasil foi impressionante nos últimos anos, confirmou uma pesquisa da  Mobile Marketing Association (MMA), Millward Brown, Netquest, Adsmovil, Mirum, ROIx e Zenvia. Mais de 90% dos usuários com até 34 anos de internet móvel no Brasil agora têm um smartphone. Usuários mais velhos têm um índice quase tão alto. Outra informação da pesquisa é que a maioria dos usuários de Internet móvel disseram que prestam atenção a anúncio pelo menos algumas vezes – mas muito poucos disseram fazer isso sempre. A eMarketer estima que, no Brasil, 83,7 milhões de pessoas vão usar a internet via mobile pelo menos mensalmente em 2016 – foram 73 milhões em 2015. Isso representará 71,5% de todos os usuários móveis no país. Fonte: eMarketer

Notas publicadas originalmente no Portal Abemd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima