Google remunera sites de notícias, pulseira que recarrega dispositivos eletrônicos, prêmios para tecnologia de pagamento e outras notícias

Google pode remunerar sites de notícias

Alvo das críticas de parte dos veículos de imprensa por oferecer caminhos para que os internautas leiam as notícias de forma gratuita, o Google, agora, lançou uma ferramenta que pode auxiliar os portais a monetizar o conteúdo online sem precisar restringir o acessos dos internautas. Leia a matéria completa no Meio&Mensagem.

Designers franceses criam pulseira capaz de recarregar dispositivos eletrônicos

O Dyson Energy Braceleté usa o efeito termoelétrico para gerar eletricidade e recarregar telefones celulares e outros pequenos dispositivos. Quando o usuário precisa recarregar um dispositivo móvel, ele conecta-o à pulseira através de uma porta micro-USB e pode ter alguns minutos adicionais em uso. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Gemalto recebe dois prêmios de excelência na China

A Gemalto divulgou que sua solução Allynis Trusted Service Manager (TSM) recebeu o prêmio “2011 Payment Industry Editor’s Choice of Excellent Products Award“, concedido pela PayNews, o primeiro portal online da China para a setor de pagamentos. Sua solução Dexxis Instant Issuance  também ganhou o prêmio “Excellent Solution for Financial Industry Award” da revista Financial Computerizing, importante publicação supervisionada pelo Banco Popular da China. O TSM está sendo usado em implantações comerciais móveis de NFC no mundo todo para permitir que as operadoras de telefonia móvel, bancos, empresas de transporte e comerciantes prestem serviços sem contato seguros e expansíveis a seus usuários finais. A solução Dexxis Instant Issuance da Gemalto aumenta os índices de aquisição de clientes para os bancos ao oferecer aos consumidores um novo cartão de pagamento no local, criando uma relação instantânea e forte entre o banco e o titular do cartão. A solução permite também entregar pessoalmente todos os tipos de cartões de pagamento, diretamente na filial ou em lojas de varejo, melhorando substancialmente os índices de ativação de titulares de cartões. Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.brwww.justaskgemalto.com.brblog.gemalto.com(Fonte: IMS Brasil)

É possível viver só de Twitter?

A pergunta foi lançada, durante o 2º Desencontro, maior evento de redes sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil, para @mussumalive,@samara7days@pedreiro_online e @AnonimoFamosocom a mediação e comentários de @nairbello – Leandro Santos, Ronaldo Monfredo, Bic Muller, Luilton Pires e Gustavo Braun, respectivamente. Leia a matéria completa no Adnews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima