Haverá fila para o iPhone 7? Acredita-se que não

Resultado de imagem para iphone 7 apple transparenteMercado especula que mesmo applemaníacos podem preferir esperar pelo iPhone 8

As pessoas ávidas por novos smartphones em todo o mundo costumam acampar durante dias para colocar suas mãos nos modelos mais recentes do iPhone. No entanto, o lançamento do iPhone 7 parece não estar causando tanto reboliço quanto os modelos anteriores. A ausência de recursos realmente novos é uma das principais razões da reação morna mesmo entre reconhecidos applemaníacos. A maioria aparentemente está preferindo esperar pelo iPhone 8, que será lançado no próximo ano, marca o décimo aniversário do iPhone – e do qual se espera que seja significativamente diferente, valendo pena o upgrade. De acordo com uma pesquisa da Branding Brand, que constrói sites e apps de mobile commerce para varejistas, 51% dos entrevistados disseram que trocariam seus iPhones atuais pelo modelo mais recente. Entretanto, e o mais interessante, aproximadamente o mesmo percentual disseram que não trocariam. “Os clientes da Apple estão hesitantes em relação a fazer upgrade dos seus dispositivos neste ano”, disse Chris Mason, co-fundador e CEO da Branding Brand. “Em março, houve grandes expectativas de que a Apple lançaria sua mais nova geração de iPhones, mas o iPhone SE decepcionou os consumidores que apreciam produts Apple mais inovadores.” Fonte: eMarketer

Relatório: mobile é agora o principal canal de transações bancárias

De acordo com um novo relatório da Fiserv, mobile é o canal mais fortemente usado para transações bancárias, com o usuário médio acessando bancos via dispositivos móveis 8,4 vezes em um período de 30 dias. Isso representa um aumento significativo no número de clientes de bancos usando mobile para pagamentos de contas e ajudando a gerar a mudança na forma como se usam os dispositivos móveis, de simples agregadores de conteúdo para ferramentas transacionais. A Fiserv descobriu que os clientes de bancos estão aceitando a autenticação biométrica. “Por ano, antecipamos que à medida em que o mobile banking amadurecesse ele deixar de ser apenas um canal para as pessoas obterem informações – primariamente conferindo seus saldos – para ser um canal que as pessoas usam para transações”, disse Steve Shaw, vice president, strategic marketing for digital banking da Fiserv. Fonte: Mobile Commerce Daily
Google quer que você compre roupas direto dos resultados de busca
O Google está lançando um novo programa de publicidade chamado Shop the Look que permitirá aos usuários buscar por peças de vestuário específicas e receber fotos e links de compras diretos nas páginas de resultados. Os primeiros parceiros são sites como Polyvore e LiketoKnow.it, redes similares ao Pinterest que ajudam os blogueiros de moda a ganhar dinheiro com seus posts de midias sociais. Dessa forma, o Google será capaz de mostrar fotos e links de afiliados quando as pessoas procurarem por itens como “vestido de verão”. O programa faz parte da oferta geral de anúncios de compra do Google e logo poderá ser usado como ferramenta de venda de vestuário por todos os varejistas. Com o Shop the Look, a empresa demonstra que continua a se esforçar para tornar o seu motor de busca cada vez mais poderoso e útil, capaz de fazer com que o usuário não o troque por apps móveis. Fonte: The Verge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima