O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Hoje é Dia do Rock: quem é o mais marqueteiro? E outras questões

As bandas de rock mais marqueteiras

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos, transmitido ao vivo pela BBC para diversos países . O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.  No Live 8 o Grupo de Rock Britânico Pink Floyd tocou junto, depois de 20 anos de separação. Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock. (Fonte: Wikipedia)

Para comemorar, a Incentiva fez uma enquete em sua página no Facebook: Qual a banda ou artista de rock que melhor utiliza/utilizou o marketing para sua divulgação? Se você tiver dúvidas, então leia a matéria do Meio&Mensagem, que apresenta, na opinião deles, as dez bandas de rock mais marqueteiras.

Telefônica abre sua rede social para o mundo

Em 2010, a Telefônica desembolsou US$ 99 milhões para apostar na Tuenti,  até então uma rede social tímida e restrita à Espanha. Dois anos depois, com 13 milhões de usuários e o título de site com maior tráfego no país, a empresa resolve lançá-la em nível mundial para competir com os grandes do mercado. Presente em 25 países na Europa e América Latina, nos quais lida com 309 milhões de clientes, a Telefônica quer aproximar a Tuenti do público. Versões da rede em português, inglês, francês, alemão, italiano, holandês, eslovaco e tcheco foram anunciadas na quinta-feira, 12. Leia a matéria completa no Adnews.

Dá para vender fãs e seguidores?

Como diria Jack Palance: “acredite se quiser”. Já existe um site especializado em compra de fãs e seguidores nas redes sociais. O Fakesocial promete “bombar” sua página ou perfil do Facebook e/ou Twitter em troca de alguns reais. Leia o artigo completo, escrito por Franklin Costa, no ProXXIma.

Pernambuco anuncia 1ª usina de combustível feito com algas

O Brasil terá no próximo ano sua primeira indústria de combustível feito com algas marinhas. A tecnologia será construída no Estado do Pernambuco e conta com o investimento de R$ 19 milhões. A Usina inédita no país vai produzir e comercializar biodiesel e bioetanol de algas, desta forma auxiliará a redução das emissões de CO2. O projeto é uma parceria entre o grupo brasileiro JB, que produz etanol no Nordeste, e a empresa See Algae Technology (SAT), da Áustria. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Associação Nacional dos Inventores concretiza parceria com os InvestidoresAnjos do Brasil

A parceria realizada entre a Associação Nacional dos Inventores e os Investidores Anjos do Brasil vem para incentivar cada vez mais o incremento tecnológico em nosso país. Ambos trabalham a favor da invenção e inovação, portanto juntos pretendem apoiar cada vez mais inventores e novos empresários que possuem uma boa idéia e não sabem como viabilizá-la. Saiba mais no blog da ANI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima