IAB Tech Labs lança programa piloto de análise de blockchain

cycles_disney-1280×600 Disney ataca de Realidade Virtual. Confira abaixo
Esforço examinará os projetos de blockchain pelas organizações membros, resultando em um white paper que separa o trigo do joio
O Tech Lab do Interactive Advertising Bureau (IAB) anunciou esta semana que o seu Blockchain Working Group está lançando um programa piloto. O programa analisará projetos baseados em blockchain e direcionados à publicidade das mais de 100 organizações membros do Grupo de Trabalho. Em seguida, será produzido um white paper que tenta demonstrar o valor real do potencial do blockchain para esse setor. Até agora, os projetos analisados foram criados por Kochava Labs, FusionSeven, MetaX e Lucidity. Cada um inclui uma variedade de participantes de tecnologia de anúncios, incluindo anunciantes, agências, DSPs, editores e trocas.
Fonte: Marketing Land
 
Disney vai lançar curta-metragem de realidade virtual
A Disney está dando seu primeiro passo para a realidade virtual com o curta metragem “Cycles”, que estreia na conferência de computação gráfica da Association for Computing Machinery, no mês que vem, em Vancouver. “Esperamos que mais e mais pessoas comecem a ver o peso emocional dos filmes de RV, e com ´Cycles´ em particular, esperamos que sintam as emoções que pretendíamos transmitir com a nossa história”, disse o diretor Jeff Gipson. Fonte: TechCrunch
 
Salesforce vai adquirir Datorama, plataforma de marketing de inteligência artificial 
A empresa de software de vendas e marketing dos Estados Unidos Salesforce anunciou na segunda-feira, 17/7, que assinou um acordo para adquirir a Datorama, uma plataforma israelense de marketing de inteligência artificial baseada em nuvem. Os termos do acordo não foram divulgados, mas a mídia israelense informou que deve ultrapassar os US$ 800 milhões. Datorama em Tel Aviv se recusou a comentar. O Salesforce tem sido o principal beneficiário das chamadas transformações digitais – uma tendência crescente em que as empresas transferem suas operações para serviços baseados em nuvem de baixo custo que oferecem mais escalabilidade. A Datorama tem mais de 3.000 clientes, incluindo PepsiCo, Ticketmaster, Trivago, Unilever, Pernod Ricard e Foursquare. A empresa já levantou US $ 50 milhões em investimentos privados e emprega 400 pessoas. Fonte: Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima