Os millennials são mais suscetível ao vídeo do que a outras formas de conteúdo, de acordo com um estudo publicado na terça, 6/11, pela Brightcove em parceria com a YouGov. Entre os millennials pesquisados, 56% disse que vídeos são mais envolventes do que outras formas de conteúdo, versus 45% dos consumiores em geral. E 46% dos millennials preferem vídeos a outros formatos alternativos, comparado com 36% de todos os respondentes. Além disso, 66% dos millennials envolveram-se com uma marca depois de assistir um vídeo nas mídias sociais.Em contraste, 53% de todos os consumidores fizeram isso. E 62% dos millennials disse que é importantes para produtos e serviços a serem compartilhados via vídeo. Fonte: MediaPost EmailMarketingDaily
Big data e inteligência artificial no setor automobilístico são caminho sem volta
Reunidos na Web Summit 2018, representantes do alto escalão da Volkswagen, Aston Martin e Byton provaram que o uso de tecnologias digitais deixam de ser tendências para, pouco a pouco, se tornarem a regra da indústria automotiva. Nesse caminho promissor para a sobrevivência do setor, o uso de dados de motoristas passa a ser fundamental. Recursos como big data e inteligência artificial serão, assim, cada vez mais comuns em automóveis. Para Marek Reichman, vice-presidente da Aston Martin, sensores que analisam essas informações já são facilmente encontrados em modelos de luxo e em breve seus resultados serão utilizados no desenvolvimento de carros populares e carros autônomos. Fonte: Época Negócios