O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Idéia 18: MonaVie



Esta escapou do grupo anterior, dos “itgredients”. A idéia é que os sucos “high-end” são o “novo vinho”. E a MonaVie (www.monavie.com), de Utah, USA, mergulhou fundo nesse mar, oferecendo tanto sucos como polpas concentradas de 19 frutas, todas escolhidas por suas propriedades saudáveis. Adivinhem qual a primeira, e mordam seu cotovelos… Açaí, apresentado como “Brazilian acai berry” e que, segundo a empresa, foi escolhida por ser “aclamada fortemente como um superalimento”. A receita contém ainda cupuaçu, romã, acerola, lichia, wolfberry, bilberry, abricó, aronia (são frutos chamados de chokeberry, eu não conheço) e, last but not least, uvas. MonaVie é vendido atualmente nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, em Singapura, no Japão e, tcham-tcham-tcham-tcham, no Brasil. Clicando no link acima, você vai cair no site do distribuidor brasileiro. O lançamento do produto aqui foi em 28 de junho e eles estão buscando distribuidores independentes que queiram trabalhar em um modelo que denominam multi-level marketing business model. O produto, vou logo avisando, é bem caro: 40 dólares a garrafa de suco de 750 ml!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima