Esta escapou do grupo anterior, dos “itgredients”. A idéia é que os sucos “high-end” são o “novo vinho”. E a MonaVie (www.monavie.com), de Utah, USA, mergulhou fundo nesse mar, oferecendo tanto sucos como polpas concentradas de 19 frutas, todas escolhidas por suas propriedades saudáveis. Adivinhem qual a primeira, e mordam seu cotovelos… Açaí, apresentado como “Brazilian acai berry” e que, segundo a empresa, foi escolhida por ser “aclamada fortemente como um superalimento”. A receita contém ainda cupuaçu, romã, acerola, lichia, wolfberry, bilberry, abricó, aronia (são frutos chamados de chokeberry, eu não conheço) e, last but not least, uvas. MonaVie é vendido atualmente nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, em Singapura, no Japão e, tcham-tcham-tcham-tcham, no Brasil. Clicando no link acima, você vai cair no site do distribuidor brasileiro. O lançamento do produto aqui foi em 28 de junho e eles estão buscando distribuidores independentes que queiram trabalhar em um modelo que denominam multi-level marketing business model. O produto, vou logo avisando, é bem caro: 40 dólares a garrafa de suco de 750 ml!
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores