O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Idéias 26 a 41: O que ficou faltando



Vamos resumir, então. Tanto no sentido que o verbo tem em nossa língua, ou seja, condensar, como no sentido que tem em inglês, retomar. Retomemos, portanto, condensando, as idéias inovadoras listadas pelo Trendwatching. As 1 a 25 foram listadas e rapidamente explicadas anteriormente (ver os posts). As descrições das próximas são ainda mais curtas – se estiver interessado em mais detalhes, vá até os websites).


 


26 – Keetsa (www.keetsa.com/)  fabrica colchões com componentes sustentáveis, como aço reciclado, molas descartadas e algodão natural.


 


27 – FirstLook (http://www.3tiergroup.com/) vende relatórios detalhados para quem quer produzir comercialmente ou não sua própria energia.


 


28 – Green Homes Concierge (www.greenhomesconcierge.co.uk) ajuda as pessoas a avaliar vazamentos de energia.


 


29 – 5StarBaby.com (www.5starbaby.com) oferece anúncios de nascimentos como se fossem posters de filmes.


 


30 – Japanese Yosimiya (www.yosimiya.com). Ainda no campo dos bebês, esse site japonês oferece sacos de arroz, com o peso exato do bebê cujo nascimento anuncia, e a embalagem fica parecida com o bebê envolvido em cueiros. (Muito japonês? Mas dá pra pensar em uma adaptação nossa, como não?)


 


31 – Celeb-4-A-Day (www.celeb4aday.com/Home.html) providencia tratamento de estrelas a pessoas comuns em Austin, Los Angeles e San Francisco, incluindo até paparazzi no pacote.


 


32 – M&M’s Faces (www.mymms.com/customprint_faces/) cria M&MS personalizados, com fotos e textos.


 


33 – BikeCentral (www.bikecentral.co.nz/), da Nova Zelândia, oferece locais para ciclistas guardarem suas bikes – com armários e banheiros! – além de transporte para onde o ciclista precisa ir.


 


34 – Wakozi (www.wakozi.com) é um novo serviço, que entrega bebidas e comidinhas em Manhattan, mas que não tem depósitos e sim acordos com as lojas de conveniência e delis mais populares.


 


35 – HoneyDrop (www.honibe.com/). A empresa canadense Island Abbey Foods criou um mel que não é nem líquido nem sólido, mais fácil de usar.


 


36 – São duas ao mesmo tempo: ColorOn (www.coloronpro.com), nos EUA, e EyeMajic (www.majicbeauty.com), na Austrália, que oferecem sombras de olhos com resultados profissionais e fácil de colocar – são aplicáveis.


 


37 – Lots2 (www.lots2.co.uk) coleciona e entrega itens do eBay ou outras plataformas de leilão para qualquer lugar em Londres e sudoeste da Inglaterra.


 


38 – Parts of Sweden (www.partsofsweden.se) oferece complementos para produtos IKEA, que são sucesso em todo o mundo.


 


39 – Luscious Garage (www.lusciousgarage.com), de San Francisco, é uma oficina mecânica de alto luxo especializada em veículos híbridos.


 


40 – Husqvarna (www.husqvarna.com) lançou o primeiro cortador de grama robô híbrido de energia solar e elétrica.


 


41 – Tcho (www.tcho.com) é uma fábrica de chocolate criada pelos fundadores da revista Wired e que funde equipamentos reciclados com o que há de mais avançado em processos, controle, informação, etc., garantindo novas versões a cada 36 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima