Rede espera atrair mais usuários e empresas com LinkedIn Lite, LinkedIn Placements e LinkedIn Starter Pack
O LinkedIn ainda está esperando pelo fim do processo de aquisição pela Microsoft — um negócio de US$26.2 bi! — mas nem por isso a rede parou de buscar formas de crescer. O foco agora é o front internacional. Na semana passada, o LinkedIn anunciou que atingiu 100 milhões de usuários na região Ásia-Pacífico, que representa um quarto do total d rede. E, nesta segunda-feira, 12/9, em um evento em Bengaluru, India, revelou estar lançando naquele país, que tem 37 milhões de usuários, três novos produtos com os quais espera fidelizá-los e atrair novos. LinkedIn Lite é uma nova versão móvel do LinkedIn desenhado para funcionar em dispositivos low-end ou que tem serviços de dados limitados. LinkedIn Placements vai ajudar os usuários a encontrar novos empregos. LinkedIn Starter Pack é para empresas e vai ajudá-las a fazer set up e lidar com seus perfis na plataforma social. Fonte: TechCrunch
Estudo: um número maior de consumidores agora quer usar mensagens para interagir com as empresas
De acordo com as mais recentes previsões da Carat, os gastos de publicidade mundial em 2016 devem superar as expectativas iniciais graças ao crescimento contínuo do digital e a abundância de grandes eventos, como a Euro 2016, a Olimpíadas do Rio e as eleições presidenciais norteamericanas. A rede de midia global acabou de publicar essa atualização baseada em dados recebidos de 59 mercados das Americas, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, prevendo um crescimento de 4,4% em relação a 2015, atingindo US$548.2 bi. A maioria das regiões terão crescimento, especialmente a América do Norte, onde se prevê um aumento de 5%. Fonte: The Drum