Conexão entre Sales Navigator e LinkedIn Campaign Manager estará disponível no início de 2018
O LinkedIn está atualizando sua ferramenta Sales Navigator, unindo recursos de vendas e marketing, para garantir que equipes de vendas possam dirigir os anúncios para seus prospects e clientes. Com as atualizações a ferramenta de gerenciamento de vendas poderá se conectar com a ferramenta de autosserviço de compr de midia, LinkedIn Campaign Manager, dirigindo anúncios para indivíduos (“leads”) e empresas (“accounts”) das listas existentes no Sales Navigator e também para audiências similares, “lookalikes”. A nova opção de direcionamento de anúncios estará disponível para todos os clientes do Sales Navigator no início de 2018, embora no início apenas para campanhas de conteúdo patrocinado. Fonte: MartechToday
O LinkedIn está atualizando sua ferramenta Sales Navigator, unindo recursos de vendas e marketing, para garantir que equipes de vendas possam dirigir os anúncios para seus prospects e clientes. Com as atualizações a ferramenta de gerenciamento de vendas poderá se conectar com a ferramenta de autosserviço de compr de midia, LinkedIn Campaign Manager, dirigindo anúncios para indivíduos (“leads”) e empresas (“accounts”) das listas existentes no Sales Navigator e também para audiências similares, “lookalikes”. A nova opção de direcionamento de anúncios estará disponível para todos os clientes do Sales Navigator no início de 2018, embora no início apenas para campanhas de conteúdo patrocinado. Fonte: MartechToday
Amazon Video resolveu afastar os compradores da busca no YouTube
A Amazon está testando uma iniciativa de video chamada Enhanced Brand Content que pretende ajudar marcas menores a envolver os compradores durante a temporada de final de ano. São vídeos de 30 segundos com preços descontados que apresentam e demonstram os produtos. A empresa está concentrndo seus esforços inicialmente em marcas de produtos para o lar, eletrônicos, produtos para bebês e suprimentos para pets. A ideia é afastar esses consumidores de buscas no YouTube e no Facebook, mantendo-os no ambiente da gigante de ecommerce. Fonte: Bloomberg