De acordo com o relatório Power of Direct Marketing, da Direct Marketing Assn., em 2008, os investimentos em marketing direto somarão US$176.9 bilhões, ou seja 52,1% de todos os investimentos publicitários nos EUA. Esses gastos publicitários gerarão aproximadamente US$2.057 trilhões no total de vendas incrementais. Em 2008, o marketing direto foi responsável por aproximadamente 10% do PIB americano e 1,6 milhões de empregos. Seus esforços de venda apóiam outros 9,3 milhões de outros empregos – um total de 10,9 milhões de empregos nos EUA. A indústria financeira foi a que mais investiu em marketing direto, com um total de US$ 13,3 bilhões de dólares. Esses US$176.9 bilhões representam um crescimento de 3%. Calcula-se que, em 2009, o crescimento será de 3,5% e o marketing direto passe a representar 53% do total de investimentos publicitários. Números modestos, comparados com o crescimento do marketing direto no Brasil. Segundo os Indicadores da Abemd, o crescimento médio nos últimos 7 anos foi de 12,8%!
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores