Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Marketing Direto vai representar 53% do investimento publicitário nos EUA em 2009

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



De acordo com o relatório Power of Direct Marketing, da Direct Marketing Assn., em 2008, os investimentos em marketing direto somarão US$176.9 bilhões, ou seja 52,1% de todos os investimentos publicitários nos EUA. Esses gastos publicitários gerarão aproximadamente US$2.057 trilhões no total de vendas incrementais. Em 2008, o marketing direto foi responsável por aproximadamente 10% do PIB americano e 1,6 milhões de empregos. Seus esforços de venda apóiam outros 9,3 milhões de outros empregos – um total de 10,9 milhões de empregos nos EUA. A indústria financeira foi a que mais investiu em marketing direto, com um total de US$ 13,3 bilhões de dólares.  Esses  US$176.9 bilhões representam um crescimento de 3%. Calcula-se que, em 2009, o crescimento será de 3,5% e o marketing direto passe a representar 53% do total de investimentos publicitários. Números modestos, comparados com o crescimento do marketing direto no Brasil. Segundo os Indicadores da Abemd, o crescimento médio nos últimos 7 anos foi de 12,8%!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima