O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

McCain lança programa de fidelidade



Parece mesmo que esta eleição americana vai romper todos os paradigmas. Na busca pela indicação do Partido Democrata, Barack Obama já havia usado o conceito de rede social – e batido todos os recordes de arrecadação de fundos! (Leiam minha coluna na Cliente S.A. deste mês: abordo o tema.)

 

Agora, a bola passou para o outro lado: o candidato republicano, John McCain, está oferecendo pontos para quem ajudá-lo a “Spread the Word”, assim mesmo com esse tom bíblico-apocalíptico. A expressão, na prática, significa enviar para blogs e websites comentários que a campanha do candidato fornece. Os pontos acumulados podem ser trocados por lívros autografados por McCain, lugares especiais nos eventos da campanha e até mesmo viajar com o candidato em seu ônibus. Exatamente como todo programa de fidelidade.

 

O que você acha da estratégia? Fere, de alguma forma, a ética? Mais detalhes na matéria, em inglês, do Washington Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima