McDonald’s lança app móvel com programa de fidelidade. E outras notícias

https://colloquy.com/contentAsset/image/017c0c8e-eab5-4228-9621-9e940c62c996/fileAsset/byInode/1/filter/Resize,Crop,Jpeg,/resize_w/766/resize_h/617/crop_w/766/crop_h/383/crop_x/0/crop_y/117/jpeg_q/80A cada cinco compras de cafés e shakes, o cliente ganha uma bebida grátis

A rede de fast-food anunciou que em outubro deverá estar disponível para todos os EUA seu novo aplicativo móvel, de acordo com o um relatório da Fox Business. Detalhe: ele tem um programa de fidelidade para as bebidas. Na fase de piloto, o app está disponível para usuários da área de San Diego. Ele permite que os usuários ganhem uma bebida grátis depois de fazer cinco compras de bebidas do McDonalds, como cafés e shakes. O aplicativo também tem um localizador de lojas, o cardápio da rede e informações nutricionais sobre vários itens do menu. Os clientes não podem pedir ou pagar através do app. Fonte: Colloquy

China, AL e Europa geram grandes ganhos em m-commerce

As vendas no mobile commerce estão crescendo em todo o mundo, informa o Internet Retailer 2016 Mobile 500. Segundo o relatório, a venda via smartphones e tablets entre os 378 maiores varejistas online americanos crescerá 38% este ano, chegando US$88,44 bilhões, o que é duas vezes o crescimento registrado no primeiro trimestre de 2015 – 14,5% – pelo Departamento de Comércio dos EUA. Se somarmos a isso as estimativas de que o eBay, que não está listado entre os Mobile 500 por razões técnicas, fará US$ 15,26 bilhões em vendas móveis através do seu marketplace, o mobile commerce representará 29,6% do total do faturamento do varejo online americano este ano – 24,7% no ano passado. Mas a história fica ainda mais interessante quando o relatório sai dos EUA: a maior parte do crescimento no mobile commerce está vindo de outras grandes empresas localizadas na China, América Latina e Europa. Os 114 varejistas dessas regiões vão crescer as vendas em 144,6% e chegar a um total de US$ 66,41 bilhões este ano. Fonte: Internet Retailer

Swipe, concorrente do PowerPoint, ganha músculos e lança versão Pro

Você sabia que existe uma alternativa na web ao PowerPoint? Chama-se Swipe e oferecia recursos como analytics da audiência, pesquisas em tempo real e sincronização. Mas desde esta terça-feira, 18/8, oferece também conexão com plataformas analíticas de terceiros (Google Analytics no lançamento, a capacidade de criar “links secretos” para rastrear o desempenho da apresentação por recipiente e a opção de proteger a apresentação com senha. Esse novos recursos estão presentes na versão Pro, dirigida a empresas e profissionais de marketing. Ao mesmo tempo, a empresa levantou cerca de um milhão de dólares a mais em uma rodada feita com os atuais investidores: Passion Capital e Playfair Capital. Fonte: TechCrunch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima