O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MercadoLivre vai receber US$ 1,8 bi de PayPal e Dragoneer

US$ 850 bilhões serão investimentos diretos

Grandes grupos financeiros estão de olho na oportunidade de explorar o mercado em rápida expansão do comércio eletrônico na América Latina. O MercadoLibre (MercadoLivre no Brasil), marketplace e serviços financeiros com sede na Argentina e com 18 países em toda a região, anunciou que o PayPal está investindo US$ 750 milhões e a VC Dragoneer outros US$ 100 milhões, como parte de uma oferta de US $ 1,8 bilhão para expandir seus negócios — especificamente expandir a funcionalidade de sua plataforma de comércio eletrônico; melhorar sua infraestrutura logística; e investir em tecnologias financeiras “que solidificam ainda mais a posição da empresa como uma provedora poderosa de soluções de tecnologia financeira e pagamentos de ponta a ponta.” O quase US$ 1 bilhão restante da oferta de ações será oferecidos como ações ordinárias, disse a empresa. Os investimentos do PayPal e da Dragoneer dependem da empresa levantar o restante publicamente, apesar de que, a julgar pelo histórico da empresa com ações públicas e do fato de que o PayPal também anunciou essa notícia em seu próprio site, não parece que as partes estejam em grande dúvida sobre a conclusão do negócio. Fonte: Techcrunch

Nissan elétricos serão um quarto dos modelos da marca vendidos na Ásia e Oceania nos próximos anos 
O novo Nissan LEAF estará à venda na Indonésia e nas Filipinas até 2020, ressaltando o compromisso da Nissan de impulsionar os automóveis elétricos na região. A expansão da disponibilidade do veículo elétrico mais vendido do mundo é uma parte importante da meta da Nissan de eletrificar um quarto do volume de vendas, que é parte do plano Nissan M.O.V.E to 2022. Essa aceleração da eletrificação também inclui a montagem e localização de componentes de eletrificação nos principais mercados do Sudeste Asiático. O vice-presidente sênior regional da Nissan e chefe da Ásia e Oceania, Yutaka Sanada, disse que a empresa está trabalhando para tornar a mobilidade segura, inteligente e sustentável disponível para o maior número possível de pessoas: “A Nissan está liderando a conscientização e abraçando a mobilidade eletrificada na Ásia e Oceania. Estamos trazendo o novo Nissan LEAF para mais mercados na região e iniciar as vendas na Indonésia e nas Filipinas é um passo fundamental. Isso permite que os clientes obtenham experiência em primeira mão com os benefícios dos veículos elétricos para si mesmos e para as sociedades”. Fonte: Nissan News

Amazon explora conceito de supermercado separado da marca Whole Foods
A Amazon planeja abrir um supermercado em Los Angeles antes de 2020, mas não pretende usar a bandeira Whole Foods, disseram fontes. A Amazon alugou ou está discutindo locais em outras cidades para o novo conceito, de acordo com as fontes. A empresa também teria planos de adquirir redes de supermercados regionais. Fonte: The WallStreet Journal 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima