Mídia impressa sobreviverá como digital? E outras questões intrigantes

A mídia impressa sobrevive. Se virar digital

“Print will not die, will evolve”. Em português, o impresso não vai morrer, vai evoluir. A frase foi dita por Kate Stone, da Novalia, que defende simplesmente que todo impresso pode ser interativo, e segundo o portal ProXXIma resume a tônica do Festival de Mídia de Montreux, que começou dia 15 e termina hoje. Saiba mais.

Como a Gol conquistou 200 mil fãs no Facebook em três dias

Ainda pesquisando o ProXXIma, desenterrei uma notícia “antiga”, de março passado, mas que acredito possa interessar a todos: a descrição de um case da Gol que fez a fan page da empresa no Facebook saltar de 9 para 200 mil fãs em três dias (atualmente, tem 600 mil fãs).Leia mais e veja o vídeo.

Santos apresenta novo programa de fidelidade em seu centenário

O Santos Futebol Clube aproveita o seu centenário para lançar o novo programa de associção, o Sócio Rei. A iniciativa tem como objetivo rentabilizar a paixão dos santistas pelo time e entregar mais valor ao torcedor por parte do clube. Com o Sócio Rei, os membros têm diversas formas de acumular pontos, como na compra de ingressos e produtos do clube por meio do hotsite, benefícios nas compras com cartão de crédito, indicação de novos associados e interação em redes sociais. Leia a matéria completa no Futebolnanet.

Facebook perde engajamento, mas sobe preço da propaganda

A propaganda dá indícios de que a mesma lógica comercial da mídia tradicional pode valer para as redes sociais. Enquanto o engajamento com os anúncios na rede teve queda de 8% nos EUA entre o final do ano passado e o início deste, o custo médio por mil impressões aumentou 41%. É a importância da grife para o negócio. Leia a matéria completa no Adnews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima