A mídia impressa sobrevive. Se virar digital
“Print will not die, will evolve”. Em português, o impresso não vai morrer, vai evoluir. A frase foi dita por Kate Stone, da Novalia, que defende simplesmente que todo impresso pode ser interativo, e segundo o portal ProXXIma resume a tônica do Festival de Mídia de Montreux, que começou dia 15 e termina hoje. Saiba mais.
Como a Gol conquistou 200 mil fãs no Facebook em três dias
Ainda pesquisando o ProXXIma, desenterrei uma notícia “antiga”, de março passado, mas que acredito possa interessar a todos: a descrição de um case da Gol que fez a fan page da empresa no Facebook saltar de 9 para 200 mil fãs em três dias (atualmente, tem 600 mil fãs).Leia mais e veja o vídeo.
Santos apresenta novo programa de fidelidade em seu centenário
Facebook perde engajamento, mas sobe preço da propaganda
A propaganda dá indícios de que a mesma lógica comercial da mídia tradicional pode valer para as redes sociais. Enquanto o engajamento com os anúncios na rede teve queda de 8% nos EUA entre o final do ano passado e o início deste, o custo médio por mil impressões aumentou 41%. É a importância da grife para o negócio. Leia a matéria completa no Adnews.