O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mídias sociais atraem mães



De acordo com uma pesquisa da Retail Advertising and Marketing Association, conduzida pela BIGresearch, mulheres com filhos em casa têm maior probabilidade de usar Facebook, MySpace e Twitter do que a média dos adultos. Além disso, 15.3% mantêm seus próprios blogs.


 


 


Uso de mídias sociais (% da categoria)


                        Uso regular ou ocasional


Meio                Adultos 18+     Mães com filhos em casa


Twitter             15.0%             16.5%


MySpace         34.4                 42.4


Facebook        50.2                 60.3


Fonte: BIGresearch, 2009


 


Mike Gatti, Executive Director da RAMA, sugere que “… varejistas que não estão envolvendo os consumidores através de mídias sociais podem estar perdendo o barco… a web fornece maneiras eficientes e convenientes para as marcas ficarem face a face com seus clientes mais fiéis e atraírem novos.”

 

Fonte: Center For Media Research 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima