Brasil é o 2º interessado em pagamentos mobile
Pesquisa divulgada ontem pelo grupo alemão GfK revelou que China e Brasil,
nessa ordem, são os países que têm maior interesse em pagar suas
compras e serviços via mobiles. Isso deve-se não apenas à ainda
incipiente infraestrutura financeira dos dois mercados emergentes (nos
países mais desenvolvidos os cartões de crédito e débito estão
banalizados), mas também ao fato de os mobiles, com sua elevada
penetração, já fazerem parte do dia-a-dia da população. Leia mais…
nessa ordem, são os países que têm maior interesse em pagar suas
compras e serviços via mobiles. Isso deve-se não apenas à ainda
incipiente infraestrutura financeira dos dois mercados emergentes (nos
países mais desenvolvidos os cartões de crédito e débito estão
banalizados), mas também ao fato de os mobiles, com sua elevada
penetração, já fazerem parte do dia-a-dia da população. Leia mais…
Geração Millennial é a mais receptiva a mobile advertising
Uma pesquisa recente da GFK MRI, especialista em consumo mobile, aponta
que os Milennials (geração Y), pessoas que nasceram entre 1977 e 1994,
são os principais consumidores de mensagens patrocinadas. 93% dos
Milennials têm a tendência de fazer a compra e responder o SMS. Leia mais…
que os Milennials (geração Y), pessoas que nasceram entre 1977 e 1994,
são os principais consumidores de mensagens patrocinadas. 93% dos
Milennials têm a tendência de fazer a compra e responder o SMS. Leia mais…