Mobile torna os clientes mais propensos a comprar, diz estudo

Dois terços dos entrevistados têm um ou mais aplicativos de compras em seus telefones
Uma
nova pesquisa descobriu que as compras por meio de dispositivos móveis
tornam dois terços das pessoas mais propensas a comprar os produtos que
encontram e que a mesma proporção de entrevistados tem um ou mais
aplicativos de compras em seus telefones. A Blis, que forneceu os dados,
também descobriu que 61% estariam interessados em compras
automatizadas, com o número aumentando para 81% entre aqueles entre 25 e
34 anos de idade. Fonte: Martech

Twitter testa o formato de anúncio carrossel
O
Twitter está testando um formato de anúncio em carrossel que permite
que as marcas adicionem várias imagens deslizantes a cada promoção de
instalação de anúncios em aplicativos. Em comparação com os testes de
anúncios do carrossel anteriores, esta versão tem uma presença visual
mais forte e um design mais simples, o que pode ser atraente para os
espectadores, acreditam especialistas. Fonte: SocialMediaToday

Maioria dos consumidores não espera a adoção em massa de veículos elétricos em 10 anos

Um dos grandes obstáculos para estimular a produção dos
carros autônomos é a aceitação e adoção pelo consumidor. Agora, a mais
recente pesquisa da AAA descobriu que, embora os americanos expressem
interesse em veículos elétricos, apenas 40% disseram que a maioria dos
veículos seria elétrica até 2029. Um estudo anterior da AAA descobriu
que mais da metade dos americanos acredita que, em 2029, a maioria dos
carros terá a capacidade de se autodirigir. “Hoje, mais de 200.000
carros elétricos podem ser encontrados em estradas de todo o país, já
que quase todos os fabricantes os vendem”, afirma Greg Brannon, diretor
de engenharia automotiva e relações setoriais da AAA. “Como outras
tecnologias de veículos novos, os americanos não têm a história
completa, e isso pode estar causando a lacuna entre interesse e ação.” A
maioria (59%) dos americanos não acredita que os veículos elétricos
estarão nas ruas em massa nos próximos 10 anos, de acordo com a pesquisa
da AA com 1.000 adultos dos EUA. No entanto, 40 milhões de americanos
provavelmente considerariam um veículo elétrico para a próxima compra de
carro, com a geração do milênio liderando o grupo. Fonte: MediaPost Connected Thinking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima