nova pesquisa descobriu que as compras por meio de dispositivos móveis
tornam dois terços das pessoas mais propensas a comprar os produtos que
encontram e que a mesma proporção de entrevistados tem um ou mais
aplicativos de compras em seus telefones. A Blis, que forneceu os dados,
também descobriu que 61% estariam interessados em compras
automatizadas, com o número aumentando para 81% entre aqueles entre 25 e
34 anos de idade. Fonte: Martech
Twitter está testando um formato de anúncio em carrossel que permite
que as marcas adicionem várias imagens deslizantes a cada promoção de
instalação de anúncios em aplicativos. Em comparação com os testes de
anúncios do carrossel anteriores, esta versão tem uma presença visual
mais forte e um design mais simples, o que pode ser atraente para os
espectadores, acreditam especialistas. Fonte: SocialMediaToday
Um dos grandes obstáculos para estimular a produção dos
carros autônomos é a aceitação e adoção pelo consumidor. Agora, a mais
recente pesquisa da AAA descobriu que, embora os americanos expressem
interesse em veículos elétricos, apenas 40% disseram que a maioria dos
veículos seria elétrica até 2029. Um estudo anterior da AAA descobriu
que mais da metade dos americanos acredita que, em 2029, a maioria dos
carros terá a capacidade de se autodirigir. “Hoje, mais de 200.000
carros elétricos podem ser encontrados em estradas de todo o país, já
que quase todos os fabricantes os vendem”, afirma Greg Brannon, diretor
de engenharia automotiva e relações setoriais da AAA. “Como outras
tecnologias de veículos novos, os americanos não têm a história
completa, e isso pode estar causando a lacuna entre interesse e ação.” A
maioria (59%) dos americanos não acredita que os veículos elétricos
estarão nas ruas em massa nos próximos 10 anos, de acordo com a pesquisa
da AA com 1.000 adultos dos EUA. No entanto, 40 milhões de americanos
provavelmente considerariam um veículo elétrico para a próxima compra de
carro, com a geração do milênio liderando o grupo. Fonte: MediaPost Connected Thinking