Mudanças à vista no Cannes Lions

Artigo meu, publicado na seção Diretinhas, Portal da Abemd:

Um dos meus axiomas preferidos é da autoria do mestre Herschell Gordon Lewis, em seu livro “Direct Marketing Copy That Sells”. Segundo ele, “E” ao quadrado é igual a zero. Ou seja, ênfase em muita coisa é igual a nada. Parece que o pessoal do Festival de Cannes está aprendendo essa lição na prática. De repente, a mostra publicitária cresceu tanto em termos de categorias que está passando por uma espécie de ressaca. E vai começar em breve um processo de revisão.

A categoria Cyber Lions, por exemplo, não deve durar muito. “Em tudo, hoje, o digital está envolvido”, explicou Philip Thomas, CEO do Cannes Lions. Ele esteve no Brasil, a convite do Estadão, que representa o Festival no Brasil, para apresentar as mudanças em estudo e, na manhã da quarta passada, reuniu-se com um grupo de profissionais de marketing direto, promoção e design, inclusive os presidentes da Abemd e da Ampro.

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