O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

NET lança TV sob demanda

Adnews:

A NET divulgou nesta sexta-feira, 14, uma plataforma que oferece serviço de vídeo sob demanda. Denominado NOW, o serviço leva filmes, seriados e programas de TV por meio de streaming e está disponível a partir do dia 25 de abril em algumas regiões da capital paulista para clientes que assinam o NET HD e NET HD Max.

O diretor de produtos e serviços da NET, Márcio Carvalho, afirma que a meta do NOW é atingir todos os assinantes da capital paulista e chegar a outras cidades. “Primeiramente iremos lançar o NOW nas áreas que possuem fibras óticas com capacidade de transmissão. Não temos ainda como precisar quais os bairros que serão atendidos no início”, diz.

O menu NOW permite que o usuário escolha através do controle remoto a programação que quiser, quando quiser.  É possível acessar informações sobre um filme ou programa, pausar, avançar, parar e continuar assistindo o programa de onde ele parou. O filme em alta definição é enviado de um servidor da NET para a casa do cliente por meio da internet sem prejudicar a navegação.

Alguns programas do SporTV, Multishow, GNT, GloboNews, Canal Brasil, Nickelodeon e Discovery BBC e filmes do Telecine, um dos parceiros do NOW, cerca de 2 mil títulos iniciais, poderão ser assistidos gratuitamente. Há também um karaokê e aulas de inglês acessadas pelo streaming.

Lançamentos que ainda não estão na programação dos canais disponíveis pela empresa serão cobrados. Versões em HD custam R$ 10, enquanto do catálogo custam R$ 3,90. Os vídeos alugados podem ser assistidos quantas vezes o assinante quiser por um período de 24 ou 48 horas e o valor cobrado chega na conta do assinante.

A NET ainda tem intenção de levar a programação para tablets e smartphones, além de levar games que rodam diretamente em servidores na nuvem para os usuários.

As informações são do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima