O canal para quem respira cliente.

Neymar virou Elvis? O 1o. comercial do Facebook. As marcas mais digitais…

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Neymar vira Teletubbies, Robin e até Elvis em campanha

O craque entrará em campo nesta semana para estrear a nova campanha do picolé Tablito, da marca Kibon. Os comerciais serão veiculados na internet e apresentarão o jogador vestido com fantasias em situações inusitadas. Interativo e com o lema “o incrível 3,50”, os filmes trabalham o preço campeão do picolé e o que é possível fazer com esse valor. Além disso, os consumidores poderão escolher entre cinco finais diferentes para terminar a história. Leia a matéria completa no Adnews.

Assista o primeiro comercial da história do Facebook

Facebook chegou à marca de 1 bilhão de usuários mensais e para comemorar lançou a primeira campanha publicitária da empresa, um comercial de 90 segundos que compara a rede social a cadeiras, campainhas, pontes, aviões e outros veículos que reúne pessoas. A agência é a Wieden + Kennedy – conhecida e reconhecida pelo seu trabalho para a Nike. “Estamos tentando articular que, enquanto humanos, existimos para nos conectar e que o Facebook facilita e capacita esse processo”,  contou ao Advertising Age Rebecca Van Dyck, head of consumer marketing do Facebook. Fonte: Mashable. (se não conseguir ver o video acima, clique em http://youtu.be/c7SjvLceXgU)

E, aqui, o comercial que o pessoal do Mashable acha que era o que devia ter sido feito

Lance Ulanoff, editor-in-chief do site Mashable, escreveu um artigo dizendo por que acha que o comercial do Facebook está totalmente errado. Leia-o, em inglês, aqui. Em resumo, analogias confusas, ausência de tecnologia e uma vaguidão sem fim. Mas o pessoal do site não se satisfez e criou sua própria versão. Assista a paródia aqui.

As marcas mais digitais do Brasil

Pesquisa ProXXIma ID, realizada junto aos consumidores, aponta Itaú, Fiat, Skol, Tim, Samsung, LG e Nike como as marcas com maior identidade digital. Leia a matéria no ProXXIma.

Sharp anuncia placa fotovoltaica que pode substituir janelas

A Sharp desenvolveu uma placa fotovoltaica ideal para ser aplicada às sacadas de apartamentos. A tecnologia foi anunciada na última semana pela empresa japonesa e pode popularizar e facilitar a obtenção da energia limpa a partir do sol. O novo painel é preto semitransparente, por este diferencial ele pode ser aplicado tanto às janelas, como às sacadas. A estrutura quebra a incidência direta dos raios solares, mais ainda assim permite a entrada da luminosidade natural no ambiente, isso ajuda também no controle térmico interno. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

As Quatro Cartas de Camila: livro de autor independente estará à venda pela Internet

O escritor Lano Andrade, de Belford Roxo, Rio de Janeiro, acaba de publicar seu novo romance, As Quatro Cartas de Camila. A história inicia com o suicídio da personagem. Antes de consumar o ato, entretanto, envia as tais quatro cartas que irão conturbar a vida das pessoas com quem conviveu. O livro estará à venda no site da Editora Multifoco a partir do dia 27/10 ao preço de $42.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima