O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Novos conceitos no ar: “janela de compras” da eBay, outlet de reembalados..

EBay lança “janelas de compras” para “estender os limites das lojas”

The results of a Google image search on Ebay are shown on a monitor in this photo illustration in Encinitas, California, April 16, 2013. REUTERS/Mike BlakeA eBay lança amanhã em Nova York quatro lojas virtuais, suas  “shoppable windows”. São telas de 2,70 x 0,60m, colocadas nas vitrines das ruas de lojas de varejo. Os consumidores poderão tocar as telas para comprar e receberão os produtos em uma hora, via courier. O pagamento será feito ao courier através do PayPal Here, um serviço de pagamento mobile desenvolvido pela eBay. Dessa forma, a gigante de comércio eletrônico espera ajudar os varejistas a gerar mais vendas em suas redes de lojas físicas. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Alphagraphics faz ação de Dia dos Namorados com postais personalizados gratuitos

A AlphaGraphics vai customizar 5 mil cartões postais impressos gratuitos no Dia dos Namorados. A promoção possibilita a personalização de postais criados a partir de smartphones e tablets. Basta baixar o aplicativo gratuito do agFoto (www.agfoto.com.br), disponível na App Store e também para modelos Android, acessar o ícone Cartão Temático e criar – com as próprias fotos – o presente especial para as comemorações de 12 de junho. Na hora de finalizar a compra, o cliente apenas deve inserir o código promocional AFEDAC91E2. O postal será enviado pelos correios para o endereço indicado junto com um vale presente no valor de R$ 5,00. A ação acontece até a próxima segunda-feira, 10 de junho de 2013, possibilitando que os cartões sejam impressos e entregues nos Correios a tempo de surpreender namoradas e namorados de todo o País. Outras notícias do mercado de marketing direto = marketing diálogo no portal da Abemd

Produtos reembalados: conceito chega ao varejo brasileiro

O Liquidae, outlet online de venda de produtos reembalados, de ponta de estoque e ítens descontinuados, começou a sua operação em novembro de 2012 no Brasil e já começa a gerar buzz entre os e-consumidores. Praticando um tipo de venda ainda pouco conhecida da maioria das pessoas, o site se propõe a vender produtos eletrônicos com até 50% de desconto do valor original. Esse desconto é possível porque os aparelhos vendidos tiveram alguma avaria que não comprometeu o produto, como sua caixa amassada ou um pequeno risco durante o transporte, e os fabricantes não poderiam vender ao varejo tradicional. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Mercado de livros infantojuvenil em papel cresce, apesar das novas tecnologias digitais

 O surgimento em grande quantidade de tecnologias que atingem as crianças cada vez mais cedo, incluindo tablets,e-books e smartphones, não está inibindo o crescimento do mercado dos livros infantojuvenis impressos. Atualmente existem pelo menos 120 editoras brasileiras que publicam obras para essa faixa etária e que oferecem cerca de 30 mil títulos em português. A avaliação é da secretária-geral da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, Elizabeth Serra, que participou hoje (5) da abertura do 15º Salão do Livro Infantil e Juvenil, reunindo 71 editoras, no Rio. “O livro em papel ocupa mais espaço do que antes com o leitor juvenil, por incrível que pareça. É um período em que a mídia eletrônica se fortaleceu, mas os livros para crianças aumentaram muito mais e os autores se multiplicaram. Todas as nossas escolas públicas hoje têm livros de literatura, por compras de governos ou de projetos. Os professores se preocupam muito mais com a formação leitora das crianças”, disse. Blog do Ronaldo-Livreiro

Internet não irá superar TV em publicidade pelo menos até 2017, diz PwC

Há muito que comunicólogos discutem quando a internet irá superar a TV em gastos com publicidade. Segundo projeções da PwC, isso ainda deve demorar. Conforme informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, a TV seguirá hegemônica pelo menos até 2017. Entre 2013 e o ano citado, o meio deve crescer 52% em termos de gastos com publicidade. A internet deve crescer 91%, mas os gastos com TV serão quatro vezes maiores, totalizando US$ 12,3 bilhões no período. Segundo a consultoria, receitas com serviços de assinatura na internet também irão subir 66% no período analisado. Ainda de acordo com os dados, até 2017, os países em desenvolvimento representarão 45% da banda larga no mundo. O grupo, que inclui o Brasil, também será responsável por 50% da internet móvel do planeta. Adnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima