O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 12:50

Novos conceitos no ar: “janela de compras” da eBay, outlet de reembalados..

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

EBay lança “janelas de compras” para “estender os limites das lojas”

The results of a Google image search on Ebay are shown on a monitor in this photo illustration in Encinitas, California, April 16, 2013. REUTERS/Mike BlakeA eBay lança amanhã em Nova York quatro lojas virtuais, suas  “shoppable windows”. São telas de 2,70 x 0,60m, colocadas nas vitrines das ruas de lojas de varejo. Os consumidores poderão tocar as telas para comprar e receberão os produtos em uma hora, via courier. O pagamento será feito ao courier através do PayPal Here, um serviço de pagamento mobile desenvolvido pela eBay. Dessa forma, a gigante de comércio eletrônico espera ajudar os varejistas a gerar mais vendas em suas redes de lojas físicas. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Alphagraphics faz ação de Dia dos Namorados com postais personalizados gratuitos

A AlphaGraphics vai customizar 5 mil cartões postais impressos gratuitos no Dia dos Namorados. A promoção possibilita a personalização de postais criados a partir de smartphones e tablets. Basta baixar o aplicativo gratuito do agFoto (www.agfoto.com.br), disponível na App Store e também para modelos Android, acessar o ícone Cartão Temático e criar – com as próprias fotos – o presente especial para as comemorações de 12 de junho. Na hora de finalizar a compra, o cliente apenas deve inserir o código promocional AFEDAC91E2. O postal será enviado pelos correios para o endereço indicado junto com um vale presente no valor de R$ 5,00. A ação acontece até a próxima segunda-feira, 10 de junho de 2013, possibilitando que os cartões sejam impressos e entregues nos Correios a tempo de surpreender namoradas e namorados de todo o País. Outras notícias do mercado de marketing direto = marketing diálogo no portal da Abemd

Produtos reembalados: conceito chega ao varejo brasileiro

O Liquidae, outlet online de venda de produtos reembalados, de ponta de estoque e ítens descontinuados, começou a sua operação em novembro de 2012 no Brasil e já começa a gerar buzz entre os e-consumidores. Praticando um tipo de venda ainda pouco conhecida da maioria das pessoas, o site se propõe a vender produtos eletrônicos com até 50% de desconto do valor original. Esse desconto é possível porque os aparelhos vendidos tiveram alguma avaria que não comprometeu o produto, como sua caixa amassada ou um pequeno risco durante o transporte, e os fabricantes não poderiam vender ao varejo tradicional. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Mercado de livros infantojuvenil em papel cresce, apesar das novas tecnologias digitais

 O surgimento em grande quantidade de tecnologias que atingem as crianças cada vez mais cedo, incluindo tablets,e-books e smartphones, não está inibindo o crescimento do mercado dos livros infantojuvenis impressos. Atualmente existem pelo menos 120 editoras brasileiras que publicam obras para essa faixa etária e que oferecem cerca de 30 mil títulos em português. A avaliação é da secretária-geral da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, Elizabeth Serra, que participou hoje (5) da abertura do 15º Salão do Livro Infantil e Juvenil, reunindo 71 editoras, no Rio. “O livro em papel ocupa mais espaço do que antes com o leitor juvenil, por incrível que pareça. É um período em que a mídia eletrônica se fortaleceu, mas os livros para crianças aumentaram muito mais e os autores se multiplicaram. Todas as nossas escolas públicas hoje têm livros de literatura, por compras de governos ou de projetos. Os professores se preocupam muito mais com a formação leitora das crianças”, disse. Blog do Ronaldo-Livreiro

Internet não irá superar TV em publicidade pelo menos até 2017, diz PwC

Há muito que comunicólogos discutem quando a internet irá superar a TV em gastos com publicidade. Segundo projeções da PwC, isso ainda deve demorar. Conforme informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, a TV seguirá hegemônica pelo menos até 2017. Entre 2013 e o ano citado, o meio deve crescer 52% em termos de gastos com publicidade. A internet deve crescer 91%, mas os gastos com TV serão quatro vezes maiores, totalizando US$ 12,3 bilhões no período. Segundo a consultoria, receitas com serviços de assinatura na internet também irão subir 66% no período analisado. Ainda de acordo com os dados, até 2017, os países em desenvolvimento representarão 45% da banda larga no mundo. O grupo, que inclui o Brasil, também será responsável por 50% da internet móvel do planeta. Adnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima