Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

O blog do Obama

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A eleição e a posse de Barack Obama, por tudo que representa, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, uma coisa impensável meros 12 meses atrás, substituindo o desastre bush, que deixa em sua esteira um déficit de mais de 1 trilhão de dólares, duas guerras encalacradas e uma crise econômico-financeira sem precedentes nos últimos 70 anos, trouxeram muita esperança, parte dela até irrealizável.

 

Mas o fato é que o novo presidente já começa a fazer história, sem dúvida. Inclusive no campo da comunicação. Depois de sua e-campanha, já comentada aqui neste blog, eis uma de suas primeiras atitudes foi criar… um blog. Pode parecer pouco. Não é. Estar na blogosfera é um sinal claro de que Obama continua antenado, no mínimo desejando manter acesa a chama da transparência e do compartilhamento.

 

Nas palavras de Macon Philips, Director of New Media for the White House, “milhões de americanos pavimentaram a rota do Presidente Obama até a Casa Branca, muitos deles aproveitando a Internet para desempenhar um papel na formatação do futuro do nosso país. WhiteHouse.gov é apenas o começo dos esforços da nova administração para expandir e aprofundar esse envolvimento online. (…) WhiteHouse.gov e o restante dos programas online da administração colocam os cidadãos em primeiro lugar.”

Segundo Philips, as prioridades do blog são Comunicação, Transparência e Participação. Confiram em http://www.whitehouse.gov/blog/

 

Fonte: OnlineSpin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima