O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 14:06

O carro flutuante da VW, Facebook lança app center e une-se à Apple, e mais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Não sei vocês, mas eu fiquei realmente excitado com esse carro-conceito da Volkswagen. Claro que carros conceitos mudam muito até você conseguir ver um rodando de verdade. Conceito é conceito, realidade é outra coisa. Mas esse é um “hover car”, gente! Um carro que flutua. 

A Volkswagen desafiou os chineses a aresentarem ideias de como seria o carro do futuro. Recebeu 119 mil ideias e selecionou três, inclusive este carro flutuante de dois assentos e zero emissão de poluentes que flutua e viaja através de estradas eletromagnéticas (a demonstração foi feita em Chungdu, uma cidade cujo solo é rico em elementos desse tipo). Ele pode detectar outros veículos na estrada, evitando colisões, tem piloto automático por gps e é facílimo de estacionar, devido ao seu formato. Vejam o vídeo abaixo (ative as legendas em português) e leiam a matéria completa, em inglês, no CBS News. Se o video não aparecer, clique aqui.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/Q1–izkN5CU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Facebook lança App Center

Facebook lançou sua loja de aplicativos App Centercom mais de 600 aplicativos para iOS, Android e acesso via internet. A loja servirá como um guia dos aplicativos disponíveis para seu celular, redirecionando para o mesmo quando for necessário. A “App Center” mostrará os aplicativos mais indicados pelos seus amigos. Ao escolher um aplicativo, o dono do celular será encaminhado para o Google Play ou Apple App Store para realizar o download. Para disponibilizar um aplicativo na loja o desenvolvedor precisa criar uma página com todas as informações necessárias e esperar a aprovação do Facebook. Fonte: ProXXIma.

Apple abandona Google e se junta ao Facebook

A Apple apresentou seu novo sistema operacional, o iOS6, além disso, está com seu novo sistema de mapasdesenvolvido pela própria empresa, o que resultou na extinção do Google Maps em seus aparelhos. O anuncio aconteceu na abertura do evento para desenvolvedores da Apple World Wide Developers Conference(WWDC 2012), que ocorre de 11 a 15 de junho, no centro de eventos Moscone West, em São Francisco. Além de não utilizar os produtos do Google, a Apple vai se juntar ao Facebook. A integração que acontece entre setembro e novembro deste ano, se dará em aplicativos nativos da Apple como o calendário, os contatos e na também na loja de aplicativos da empresa, a App Store. Também poderão ser postados locais por meio do app Mapas e fotos diretamente de Photos. Ainda estarão integrados ao Facebook os aplicativos da Apple como o iTunes, o Game Center e o Siri, serviço de consulta por voz que permitirá que se ditem mensagens pelo Facebook. Leia a matéria completa no ProXXIma.

TVs dos EUA adotam classificação indicativa em sites

Os programas transmitidos pela internet nos Estados Unidos terão classificação etária. As principais redes de TV fizeram o anúncio nesta segunda-feira, 11.  Leia a matéria completa no Adnews.

Congresso debate novas estratégias de gerenciamento de talentos

Para debater estratégias de gestão de profissionais, o Grupo Corpbusiness realiza, no próximo dia 20 de junho, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, a terceira edição do congresso Talent Management Strategies. Serão analisados casos de empresas bem-sucedidas que encontraram soluções para reter seus melhores talentos dentro de uma acirrada competitividade e agressivas propostas de remuneração da concorrência. Leia mais no release distribuído à imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima