O mapa do que excita as mulheres. E mais

O que excita as mulheres: siga o mapa

Fig2_self-stimulation-600x465…dois estudos feitos no ano passado, um pelo Hospital Infantil Universitário, em Zurique, na Suiça, e outro pela Universidade Rutgers, em Newark, NJ, EUA, usando ressonância magnética, conseguiram mapear o caminho da  mina para o orgasmo feminino (…) os cientistas confirmaram que a região responsável pelo clitóris era diferente da vagina, e também descobriram que o estímulo nos mamilos, além de ativar a região do peito, também estimulava a região genital no córtex. Isto explica por que muitas mulheres acham a estimulação dos mamilos erótica – algumas afirmam até mesmo experimentar orgasmos só com a manipulação dos mamilos. Leia a matéria completa em A Zona de Desconforto

Corinthians é o mais rico fora da Europa

Jogadores do Corinthians levantam a taça de campeão mundial. O clube é também campeão de faturamento, excluindo os europeus
Jogadores do Corinthians levantam a taça de campeão mundial. O clube é também campeão de faturamento, excluindo os europeus

Clubes espanhóis lideram a lista dos times de futebol que mais faturam mundo. Real Madrid é o primeiro a superar o meio bilhão de euros em receita anual. O Barcelona é o segundo colocado, mas lista é dominada pelos clubes ingleses: ao todo são sete equipes britânicas. Itália, com cinco times, Alemanha (quatro) e França (dois) também estão representados. Para os brasileiros, a novidade no relatório anual produzido pela consultoria britânica é a citação do Corinthians como o time de fora da Europa que mais fatura no mundo. De acordo com a Deloitte, a equipe paulista, atual campeão mundial de clubes e receita de 94,1 milhões de euros no período avaliado, está próxima de entrar para o grupo dos trinta times mais ricos no mundo todo. São Paulo, com receita de 82 milhões de euros, e Flamengo, com receita de 74 milhões de euros, estão entre os 50 clubes que mais faturam, segundo a Deloitte. Meio&Mensagem

O erro da Oprah e o que podemos aprender com ele

Oprah Winfrey e Arianna Huffington comemoram a o lançamento do HUFF POST OWN
Oprah Winfrey e Arianna Huffington comemoram a o lançamento do HUFF POST OWN

A marca Oprah Winfrey vem patinando desde que a rainha da TV deixou de fazer seu programa de entrevistas em uma rede de TV para lançar o OWN, seu canal a cabo próprio (naturalmente!). A questão foi analisada por Henna Inam, CEO da Transformational Leadership, uma empresa voltada para ajudar mulheres a atingir seus potenciais de líderes e transformadoras, em um artigo publicado esta semana no SmartBlogs. Segundo ela, As coisas recentemente começaram a mudar, desde que Oprah voltou ao básico, utilizando o canal para sediar os clubes do livro e entrevistas de celebridades. (Vocês viram a entrevista com Lance Armstrong?) Continue lendo em A Zona de Desconforto

Depois de nomes, Coca vai colocar destinos turísticos nas latas

t_12748_20130124020631A Coca-Cola zero anunciou hoje sua nova campanha que traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai. Adnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima