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O melhor do email marketing: Hotéis Intercontinental

Um mês atrás, compartilhei com vocês as características de um email fantástico da Fandango, uma empresa que vende entradas de cinema pela Internet. Agora, recebo mais um Email Marketing Insights que analisou as razões do sucesso de um email do maior grupo de hotéis do mundo, o InterContinental Hotels Group (IHG).

O objetivo era aumentar a participação em seu programa de fidelidade, o Priority Club.

Linha do assunto. “Guess our Mystery Destinations to Earn Points and More!” A proposta de um jogo – diversão – mais a promessa de pontos – ambição – são ganchos fortíssimos para fazer o destinatário abrir o email. Nos assuntos dos seus emails, você procura criar combinações vencedoras desse tipo?

Rápido acesso às informações importantes. Tudo o que é relevante para a promoção aparece no topo do email. Os leitores podem ir direto ao ponto sem precisarem ficar garimpando. O layout dos seus emails facilita a navegação e leva os leitores direto ao ponto?

Imagens cativantes. As fotos levam o leitor a pensar imediatamente: “férias!” Usando uma sequência rotativas de imagens como “dicas” para a resposta do jogo mantém o leitor envolvido mais tempo com o email, aumentando a probabilidade de participação. Você usa inteligentemente fotos em seus emails?

Chamadas à ação fáceis de encontrar. O leitor não tem que ficar procurando como é que participa na promoção. Os comandos são fáceis de encontrar e este em particular estimula a participação diária. Seus emails levam o destinatário a responder imediatamente?

Seja qual for o meio que você utilize, lembre-se sempre: uma peça não se torna vencedora apenas porque tem uma boa linha de assunto, ou uma imagem forte, é sempre uma combinação de acertos.

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