Ongoing compra portal iG, Twitter queria o Instagram e outras notícias

Três notícias que saíram no Adnews e uma do caderno Link do Estadão. Confiram:

Ongoing compra portal iG

Deve ser fechado nesta segunda-feira, 16, o contrato de venda do iG (até então pertencente à Oi) para o grupo português Ongoing, dono de jornais como Brasil Econômico e O Dia. De acordo com reportagem de Julio Wiziack para a Folha de S.Paulo, faltam apenas detalhes para a formalização do documento. Leia a matéria na íntegra.

Twitter também quis comprar Instagram

Segundo o New York Times, Jack Dorsey, cofundador da rede de microblogs, teria se interessado pelo serviço de fotos há alguns meses. Leia a matéria na íntegra.

Sony lança relógio de pulso com Android

Nos Estados Unidos, a Sony abriu o site para receber pedidos de interessados em adquirir seu primeiro investimento no mercado de relógios de pulso, vendido por US$ 149,99. Mas o SmartWach não é um relógio comum, ele vem equipado com Android e fornece acesso a diversas aplicações, inclusive redes sociais e chamadas telefônicas. Leia a matéria na íntegra.

Livro conta história do computador

como o conhecemos hoje e destaca o papel de Alan Turing, que faria 100 anos em 2012. Matéria original do New York Times, publicado no Caderno Link, do Estadão. Confira.