Sinceramente? Estou meio sem tempo hoje (uma concorrência braba!) e não vou conseguir nem continuar a saga das 8 tendências nem avançar muito nos 4 pilares de um programa de fidelidade. Então resolvi jogar a bola pra vocês? A provocação parte do fato de que volta e meia alguém me contesta quando falo em cartões, prata, ouro, platina, diamante, dizendo que isso não está certo, que cliente tem que ser tratado por igual. Vocês acreditam nisso? Clientes são todos iguais, e devem ser tratados igualmente?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores