Desde a fundação do PayPal, a Visa enxergava a empresa como adversária
Sephora está usando formatos similares ao Tinder para gerar vendas
A Sephora é líder entre os varejistas de cuidados de beleza quando se trata de mobile e agora está entrando mais fundo no mundo dos games e da cultura pop para relançar sua marca própria — Sephora Collection. Os sites móvel e desktop da empresa agora incluem dois novos recursos — chamados “swipe it, shop it” e “beauty uncomplicator” — que ajudam as consumidoras a encontrar mais facilmente o que procuram entre as milhares de opções de beleza e maquiagem. Esses recursos apóiam “a maior compra de anúncios que a Sephora já fez para a marca Sephora Collection” e que serão publicados nos próximos meses, disse Deborah Yeh, svp of marketing and brand da Sephora. A marca de beleza fez 1.000 fotos de produtos e vai usar promos em rich-media em anúncios no Tinder. “Estamos tentando criar experiências realmente divertidas e viciantes” disse Yeh. “Nós oferecemos uma gama enorme de produtos em cada categoria, mas também buscamos oferecer uma experiência de varejo e digital 360 graus em cada produto. O recurso “swipe it, shop it” usa o design popular do Tinder para mostrar uma série de possibilidades de compra. Cada possibilidade lembra um cartão Tinder que os usuários podem mover para a direita ou para a esquerda para compra na Sephora.com. Fonte: Adweek
Tinder dá um passo importante para se tornar uma verdadeira rede social