Pesquisa: publicidade dentro de aplicativos em alta

Media Buyers usam cada vez mais mercados privados para compras de mídia para aplicativos e para dispositivos móveis
As impressões de anúncios no aplicativo aumentaram 26% durante o segundo trimestre em comparação com o mesmo período de 2018, de acordo com a pesquisa da PubMatic. Como os compradores de anúncios têm um senso maior de segurança de marca e problemas de fraude de anúncios, eles estão utilizando cada vez mais os mercados privados para compras de mídia para aplicativos e para dispositivos móveis, de acordo com o relatório do Quarterly Mobile Index. Fonte: MartechAdvisor
LinkedIn expurgou 21,6 milhões de contas
O LinkedIn impediu que 19,5 milhões de contas fossem criadas no primeiro semestre de 2019 e também restringiu 2 milhões de contas, contando com inteligência artificial e ferramentas de aprendizado de máquina, enquanto os relatórios dos membros contribuíram para remover outras 67.000 contas. Em um post no blog, Paul Rockwell do LinkedIn escreveu: “Estamos comprometidos em usar todas as medidas disponíveis para manter sua segurança, permitindo que todos tenham acesso a oportunidades econômicas enquanto se sentem apoiadas e seguras”. Fonte: Adweek

Walmart expande parceria com Tasty e inclui receitas “compráveis”
O Walmart e a Tasty, vertical de culinária do BuzzFeed, estão expandindo sua parceria lançando um recurso que permite que os consumidores adicionem à lista de ingredientes de uma receita no aplicativo iOS diretamente em um carrinho de supermercado Walmart para retirada ou entrega. A Tasty tem 4.000 vídeos de receita em seu aplicativo. Com o novo recurso, os usuários podem clicar em uma receita no aplicativo, clicar em “Adicionar itens à sacola de compras” abaixo da lista de ingredientes e todos os ingredientes são adicionados automaticamente ao carrinho. Os usuários podem trocar itens dentro do aplicativo Tasty, com base no preço, marca, quantidade ou preferências alimentares. Quando todos os itens estiverem prontos no carrinho, o aplicativo Tasty levará o usuário ao aplicativo ou ao site do Walmart Grocery, onde eles poderão comprar os ingredientes e agendar seus mantimentos para retirada ou entrega. Fonte: MediaPost PublishersDaily 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima