Estudo é muito importante para o mercado de trabalho; participe
Há 16 anos o Grupo DMRH e a NextView People desenvolve a pesquisa Carreira dos Sonhos. A edição 2017 tem duas novidades. Agora, além de mapear as empresas nas quais os jovens, a média gestão e a alta liderança sonham em trabalhar, também investiga as aspirações de carreira desses profissionais. A outra novidade é que a pesquisa passou a contar com o apoio da ABEMD, pois a associação entendeu que a iniciativa atende um dos seus principais objetivos, municiar o mercado e os profissionais com conhecimento aplicável, e investigar a jornada profissional como um todo é uma forma eficaz de contribuir para o desenvolvimento de pessoas e organizações. A participação do maior número de pessoas na pesquisa é muito importante para o mercado de trabalho e o desenvolvimento das carreiras dos profissionais, por isso os pesquisadores estão pedindo que os associados da ABEMD respondam à pesquisa, clicando no link https://pt.research.net/r/
7 segredos das estratégias de omnichannel campeãs
“O conceito de omni-channel é muito mais do que ter vários canais integrados entre si”, alerta Henrique Ofugi Ono, Gestor de Relacionamento Como Cliente da VoxAge. O executivo afirma que se trata de uma mudança cultural da empresa, afim de que todas as métricas, processos, metas, interações entre áreas e decisões estratégicas, sejam conduzidas colocando o cliente como figura central e principal. Afinal, além dos canais tradicionais de interação entre cliente e empresa como telefone e lojas físicas, os clientes estão cada vez mais conectados com as empresas através de diversos canais digitais de interação como web chat, e-mails, FAQs inteligentes, mídias sociais, apps, Messenger, etc. E, para acessar esta gama de canais digitais, utilizam os mais diversos dispositivos como computadores, celulares, tablets, smart watch, etc. Com este amplo leque de canais de interação e dispositivos para acessá-los, cada vez mais volume de dados são gerados em um nível de detalhes jamais vistos anteriormente. Esta quantidade de dados gigantesca serve de insumo para que as empresas possam adotar estratégias e soluções omni-channel, já que conseguem compreender melhor seus clientes e canais de preferência, e, portanto, oferecer experiências de relacionamento com o cliente cada vez mais personalizadas. Henrique ofereceu 7 dicas para implantar com sucesso e extrair o melhor do omni-channel: .compreenda melhor seus clientes através da segmentação em perfis, rastreie e mantenha um histórico de relacionamento do cliente, realize a integração de toda a empresa (e não somente os canais de atendimento), aproveite as oportunidades da integração de canais, intensifique os investimentos em TI, repense TI para omni-channel e considere autoatendimento no atendimento omni-channel. Fonte: VoxAge
Grupo Abril passa a oferecer serviços de assinaturas para todo o mercado
O Grupo Abril acaba de anunciar que passará a prestar serviços de vendas recorrentes de assinatura para clientes de qualquer segmento, incluindo do mercado editorial. A proposta é atuar como plataforma de vendas que combina a experiência de 45 anos no serviço de assinaturas – que conta com seis canais de venda e cerca de três mil vendedores – e os negócios de mídia (Abril Mídia), dados (ABD) e distribuição (Total Express).Com esse conjunto de negócios e toda a inteligência e tecnologia instalada para a venda, atendimento, gestão, renovação e retenção de carteira de assinantes, a Abril Assinaturas inicia este novo posicionamento com seis clientes, sendo quatro do segmento editorial e dois de serviços, além da gestão de três novos negócios de assinaturas do Grupo Abril lançados no segundo semestre de 2016: o GoBox, marketplace de clubes de assinatura de produtos como vinhos, cervejas, snacks saudáveis, fraldas e muitos outros; o GoRead, plataforma de acesso ilimitado a mais de 140 revistas digitais de 14 editoras e a Abril Multiassistência, iniciativa que oferece suporte e auxílio em momentos de imprevistos com automóveis, motos e residências, além de orientação nutricional e fitness. Os novos clientes são a Ediouro Publicações (com a marca Coquetel), a Editora GR1 (revistas Náutica, Pense Leve, Mergulho, Pesca), a Editora Manchete (revista Pais e Filhos), a Editora Planeta DeAgostini (Coleções), a HughesNet (serviço de vendas de assinaturas de internet banda larga via satélite) e a Playkids (plataforma de entretenimento infantil). Os serviços podem contemplar processamento, atendimento, criação de marketing direto, vendas de assinaturas multicanais e ações de renovação e retenção da carteira de assinantes.”Oferecer um serviço como este só é possível porque ao longo dos últimos anos adquirimos uma expertise de atuação em vendas, atendimento e controle operacional como poucas empresas do país. Este diferencial é uma das marcas da Abril e estava na hora de estendermos ao mercado”, afirma Ricardo Perez, diretor-superintendente de Assinaturas. Fonte: Adnews