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Por falar em viagem…



Foi bom viajar, descansar, mas é ótimo estar de volta e retomar este diálogo com vocês. E o que eu encontro logo de volta? Um artigo do Springwise, apresentando um novo serviço que vai certamente facilitar a vida de viajantes. E aumentar a fidelidade dos hóspedes dos hotéis ou das operadoras que o implantarem. Como não acredito em coincidências, eis um resumo.


Como todos estamos literalmente cansados de saber, de 2001 para cá, as restrições ao conteúdo de malas e maletas aumentaram muito nos aeroportos, principalmente em viagens internacionais. Viajar com pouca bagagem, portanto, faz cada vez mais sentido. O ovo de colombo neste caso foi colocado em pé pela cadeia Jumeirah Hotels & Resorts (www.jumeirahcollection.com/PreArrival.aspx), com sede em Dubai e hotéis em Dubai, Londres e Nova York. Esse novo serviço chama-se Jumeirah Collection e permite que os viajantes comprem antecipadamente itens de uso diário. Protetor solar, pasta de dentes, toalhas umedecidas para bebês, além de livros, aquelas coisinhas que são importantes em férias, mas fazem volume nas malas e ainda correm o risco de serem embargadas por funcionários mais zelosos, estão no apartamento do viajante, quando ele chegada, sem custos extras.


Pais de crianças pequenas principalmente vão apreciar a seleção de produtos, pois não precisarão se preocupar em carregar itens volumosos como fraldas, mas é o tipo de conceito que agrada qualquer um que esteja às voltas com bagagens e aeroportos. É uma oportunidade ainda em aberto para outras cadeias de hotéis e operadoras de turismo.

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