acordo com o The Content Marketing Institute, 40% dos profissionais de
marketing consideram o email o componente mais crítico do sucesso do
marketing de conteúdo. Portanto, é essencial garantir que seus esforços
não sejam desperdiçados e que seu público esteja recebendo e abrindo
todos os e-mails. Eis alguns motivos disso não acontecer:
1. Baixos níveis de engajamento
Os
provedores de e-mail prestam atenção aos emails que os usuários enviam
diretamente para a lixeira, sem abrir a tela, ao decidir qual conteúdo
filtrar e enviar para o spam. Por isso que é tão importante incentivar o
engajamento do usuário ao entrar em contato por e-mail. Baixas taxas de
abertura significam que você tem uma chance maior de acabar em uma
pasta de spam.
2. Ausência de endereço físico
Você pode ou não ter
percebido os endereços físicos listados na parte inferior das campanhas
de e-mail, mas eles estão lá. Se suas campanhas não tiverem uma, isso
poderá ser um dos principais motivos pelos quais sua taxa de abertura é
baixa. É ilegal (nos EUA) não incluir essas informações em suas
campanhas, se você é um profissional e, se não seguir o protocolo, isso
pode prejudicar suas chances de obter taxas de abertura mais altas.
3. Nome “de”, ou seja, do remetente, irrelevante
Suas
configurações de e-mail foram otimizadas corretamente para que os
assinantes saibam que você está enviando um email para eles? Ao enviar
emails, é necessário declarar claramente quem você é, para que os
filtros de spam não pensem se tratar de um bot ou uma empresa que envia
spams.
4. Você não está na lista de permissões dos assinantes
Isso
exige ação direta de seus inscritos, mas não significa que você não
possa empurrá-los na direção certa. Incentive-os a adicionar você à
lista de permissões. A lista de permissões ocorre quando um usuário
adiciona um endereço de e-mail que considera credível e legítimo à lista
de permissões para que ele sempre apareça na caixa de entrada. Fonte: Advertising Age
para simplificar a compra de anúncios na plataforma, eliminando vários
leilões separados que os editores veiculam antes da rodada final no
próprio Google. Os compradores de anúncios agora pagam o lance mais
alto, em vez do segundo mais alto, mais um centavo, como era o caso
anteriormente.Isso significa um mercado unificado, licitantes competem
em um único leilão, sob um conjunto de regras que se aplicam a todos os
concorrentes, em vez de vários leilões independentes executados por
editores em uma variedade de trocas. Em seguida, envie os vencedores
para o servidor de anúncios do Google para uma rodada final. Fonte:
Advertising Age
penetração da banda larga na América Latina alcançou 45% dos domicílios
em 2018 ante 43% em 2017. De agora em diante, 10 milhões de novos
acessos são esperados em dois anos e a penetração domiciliar da internet
chegará a 50% dos domicílios em 2020, segundo GlobalData , uma empresa
de dados e análise. Ivan Maldonado, Analista de Tecnologia da
GlobalData, comentou: “O número total de penetração domiciliar de banda
larga fixa aumentará 2% ou 5 milhões de conexões de banda larga em 2019,
impulsionado pelas operadoras de telecomunicações, atingindo uma
penetração de 47% no mesmo período”. xDSL atualmente é a maior categoria
de banda larga, respondendo por 39% do total de assinaturas, com o cabo
em segundo lugar, com 37% do total de conexões de banda larga. No
entanto, até o final do ano de 2019, espera-se que as assinaturas de
cabo superem o xDSL como a tecnologia predominante, em grande parte
devido ao impulso das operadoras de cabo de atualizar para as redes HFC.
Maldonado
acrescentou: “Durante 2019-2023, a fibra será a tecnologia de acesso
com crescimento mais rápido, e se tornará o segundo maior acesso de
tecnologia até o final do ano de 2023, em grande parte devido ao
investimento das empresas de telecomunicações em lançamentos de fibra”. Fonte: Advanced-Television