Prêmio Abemd: a festa e os vencedores

Ontem dei uma de repórter tuiteiro. Quem me segue – e estava atento – acompanhou em primeiríssima mão o que ocorreu de mais importante, em minha visão, no evento. Veja abaixo alguns tweets que enviei e mais abaixo ainda excelente matéria da Cliente S.A., cobrindo o evento.

E o troféu vai para…

Com direito a muita comemoração, aconteceu na noite de ontem (08/05) a festa do 18º Prêmio Abemd, no HSBC Brasil, em São Paulo. A premiação conferiu troféus de ouro, prata e bronze aos melhores do marketing direto brasileiro, nas especialidades Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/DBM e Digital (confira a lista dos vencedores). “Este ano foi o melhor em diversidade e qualidade dos cases. Nunca tantas e tão distintas empresas participaram de nossa premiação, uma demonstração inequívoca da força do prêmio, do marketing direto e da Abemd”, declarou Efraim Kapulski, presidente da Abemd, em seu discurso de abertura.
 
Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais, com a consagração das agências de destaque. As Agências do Ano foram Contax (especialidade Call Center/Contact Center), MarketData (especialidade CRM/DBM), R/GA (especialidade Digital) e E|ou (especialidade Campanha/Programa). O mais novo integrante do Hall of Fame é Vicente Argentino, atual diretor comercial da Alphabase, consagrado por sua colaboração para o mercado.