O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio para ecommerce, impressora sem tinta e papel, propaganda invasiva…

Projeto E-Commerce Brasil anuncia segunda edição do prêmio para profissionais de comércio eletrônico

Com objetivo de reconhecer os profissionais de comércio eletrônico que mais se destacaram ao longo do ano, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, anuncia o Prêmio E-Commerce Brasil 2012. O prêmio irá coroar os maiores destaques nas seguintes categorias: Atendimento e Relacionamento; Estratégia e Gestão; Inovação; Logística e Operação; Marketing e Vendas; Pagamentos; Segurança; Tecnologia; Métricas; e Integração ERP. Para a escolha dos vencedores, a celebração será dividida em duas etapas, a primeira começa já no próximo dia 28 de maio, com o lançamento do site do prêmio – www.ecommercebrasil.com.br/premio-e-commerce-brasil-2012. Nele, será possível indicar os profissionais, relacionando a empresa e a categoria. A seleção irá até o dia 2 de julho. Saiba mais no release distribuído à imprensa.

Impressora japonesa não usa tinta e papel pode ser reutilizado até 1000 vezes

A empresa japonesa Sanwa Newtec desenvolveu uma impressora sustentável. O equipamento não utiliza tinta para fazer as impressões e as folhas especiais usadas pela tecnologia podem ser reaproveitadas até mil vezes, tornando o impacto do uso extremamente baixo, em relação aos modelos tradicionais. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo.

Aplicativos para Android usam propaganda invasiva

O Android, o sistema operacional mais popular do mundo para smartphones, tem a maioria dos aplicativos disponíveis gratuitamente (72%). Para “sustentá-los”, publicidades são inseridas. Porém, há um questionamento: até que ponto elas são invasivas? Saiba esta e outras respostas sobre publicidade nos aplicativos do Android, inclusive com infográfico, no Adnews.

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Comerciais criados pela TBWAMedia Arts Lab mostram relação homem-máquina. A ação tem um toque de Brasil. No primeiro filme, “Joke”, Malkovich pede a temperatura, checa se não tem compromissos no começo da noite, pede ao iPhone que conte uma piada e, arranhando um português, questiona se consegue comer algum prato com linguiça nas proximidades. O iPhone traz cinco resultados. Leia a matéria e assista os comerciais no Meio&Mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima